Chapter Twenty One: model Jennie.

1.6K 106 86
                                    

☞︎Torre Eiffel☜︎

Lisa está sentada em um dos bancos com o olhar fixado em qualquer coisa, menos nas pessoas que passavam. Seus dedos seguram a sua câmera com força e a deixam bem perto do seu corpo, com medo de que alguém tente rouba-la de si. O movimento naquela região está lento, mas não chegava estar parado, pois mais algumas caminhadas para frente, você chegaria a Torre Eiffel, o local que muitos turistas vão ao inverno e que, mesmo com o frio, fica extremamente bonito e tem como tirar excelentes fotos com ela de fundo. Lalisa sabe disso, mas ainda não começou a tirar nenhuma foto, pois ela decidiu que começaria a tirar assim que Jennie chegasse, mas a garota está levemente atrasada, ela não está brava, apenas está esperando pacientemente a garota, mesmo que isso leve ela a uma hipotermia ao ser exposta a esse frio e ao molhado que a neve causa quando derreter.

— Me perdoa Lali! - a voz de Jennie apareceu no fundo da mente de Lisa, o que chamou a atenção da garota maior, que ergueu seu rosto e piscou levemente perdida. — Droga! Eu juro que não foi por mal... você estava aqui e eu parei do outro lado.

Jennie se aproximou da mais nova correndo e nos seus lábios tem um enorme biquinho.

— Está tudo bem. - Lisa disse com um sorriso serene e encarou Jennie.

— Não está! Você deve estar morrendo de frio por culpa minha. Eu não quero que você fique doente!

Jennie disse desesperada e abriu sua mochila para procurar algum moletom que deixe Lisa quente, pelo menos assim, ela vai se sentir menos culpada com tudo isso. Lalisa apenas riu e segurou nas mãos afobadas da mais velha, impedindo que ela continuasse daquela maneira.

— Eu estou bem unnie, não precisa se preocupar comigo, eu prometo!

Jennie não escutou e soltou seu pulso da mão da mais nova, abrindo sua mochila para procurar um moletom para a garota.

— Unnie... a sua roupa vai ficar pequena em mim, não se preocupe.

— Ei! Como ousa me chamar de pequena de forma indireta?

— Mas unnie, é a verdade. Eu sou maior que você e eu estou bem. - Lisa sorriu.

— Hm, não gostei disso.

— Mas... a culpa não é minha!

Lisa ficou pertinho de Jennie e as mediu, mostrando a mais velha que ela é bem mais alta.

— Viu só? Você não cresceu.

Jennie soltou um resmungo e empurrou Lalisa para longe de si, mas a mesma apenas gargalhou.

— Pare com isso, você não é tão alta assim, são apenas poucos centímetros! - Jennie disse com um bico, mas Lisa apenas riu dela.

Manoban se aproximou e deixou um selinho nos lábios da garota. Jennie soltou um resmungo, mas gostou daquele beijo repentino e deixou que Lisa grudasse sua boca na dela.

— Unnie... não minta. - Lisa disse, claramente provocando a garota.

— Você é sempre assim?

Lisa deu de ombros rindo.

— As vezes, não acontece com tanta frequência assim. - sorriu.

The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora