☞︎casa da Lisa☜︎
Jennie parou na frente da casa de Lalisa e quando se aproximou da porta para tocar a campainha, a mesma foi aberta com uma rapidez impressionante, o que deixou Jennie levemente confusa e assustada.
Quando Ruby ergueu seu rosto, mantendo sua mão na altura da campainha, sem tempo para pensar no que deveria fazer, Lalisa apareceu na sua frente com um grande sorriso nervoso em seu rosto.
Lisa segura a porta, enquanto encara Jennie com certo cuidado.
— Que susto! - Ruby murmurou depois de um tempo em silêncio, apenas encarando os olhos de Lisa.
— Desculpa, unnie. - Manoban disse ainda com aquele sorriso nervoso e então, desviou seus olhos, observando qualquer canto.
Lalisa estava esperando Jennie na sala e ficou de vigia na janela para quando a mais velha chegasse, ela abrisse a porta de imediato. Manoban, talvez, mas bem talvez, esteja nervosa por receber Jennie em sua casa (ela até mesmo arrumou a "guerra", quero dizer, o seu quarto. Lalisa arrumou o seu quarto).
— Você estava me esperando atrás da porta? - Kim perguntou confusa.
Lisa encarou sua mão, que esta segurando a maçaneta da porta e depois, voltou a olhar nos olhos de Jennie, sem graça.
— Puft, lógico que não...
— Você, definitivamente, estava me esperando atrás da porta. - Jennie disse com uma risadinha.
Pranpriya ficou ainda mais sem graça, pois ela realmente estava esperando Jennie, não atrás da porta, mas estava na sala a espera da chegada da sua unnie.
— Talvez eu estava apenas um pouquinho assim - sinalizou com seus dedos e Jennie riu, negando com a cabeça. — atrás da porta.
— Pare de tentar me enganar, senhorita Manoban, eu não nasci ontem. - disse e ergueu seu rosto, vendo além do corpo perfeito de Lisa. — Mas enfim, você vai me convidar para entrar, ou vamos ficar aqui fora?
Jennie perguntou como quem não quer absolutamente nada, mas Kim está muito curiosa para saber como é a casa da mais nova, pois ela nunca entrou na casa de Lisa, apenas a pegou em frente de casa e logo foi embora para o encontro.
— Ah... sim, sim. Claro! - Lisa disse nervosa, caindo na real. A mais nova se afastou da porta, deixando um espaço para que a mais velha pudesse entrar na sua casa. — Pode entrar e fique a vontade, a casa está meio silenciosa, mas tem água.
Lisa continua nervosa, isso resulta em palavras soltas do nada e Jennie riu, se aproximando da mais nova.
Ruby ficou na ponta dos pés e deixou um selinho nos lábios carnudos da mais nova, deixando ela meio aérea. Lisa não estava preparada para aquilo e o selinho de Jennie foi totalmente sem aviso prévio.
— Não se preocupe Lalisa, relaxa.
Jennie disse contra a boca de Lisa, falando baixo para que apenas ela pudesse escutar e nisso, Manoban sentiu suas bochechas arderem. Os dedos de Ruby foram para os ombros de Lisa e o apertaram, como se tentasse acalma-lá daquela maneira.
— Isso é difícil, você se lembra da nossa conversa no domingo? E agora você está em casa... como eu poderia ficar "relaxada" com tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Of My Dreams - Jenlisa
FanfictionLisa desde que foi anunciado sua vinda a Paris sonhou todas as noites com uma única figura, criada pelo seu subconsciente, ou isso foi apenas um aviso do universo sobre seu amor verdadeiro? Ela não poderia dizer, mas que, com certeza surtou ao conh...