Chapter Forty Tree: rehearsal.

821 55 11
                                    

☞︎casa da Rosé☜︎

— Pensei em alguns títulos que a gente poderia usar para se passarmos para as próximas fases do campeonato... - Jennie disse pensativa, deitando seu cabeça na mesa de som.

— Diga-me.

— Sério?

— Uhum. Por que achou que eu estava brincando com você?

— Não sei, se fosse qualquer outra pessoa diria que eu estou indo longe demais e pensando no futuro. Então, eu pensei que você fosse achar que eu estava sendo exagerada.

— Que nada, eu sou mais doida que você, então eu não diria essas coisas, óbvio que eu quero saber.

— Ah... verdade, havia me esquecido desse detalhe. - murmurou e Park deu-lhe um soquinho, o que resultou numa gargalhada gostosa de Kim.

— Unnie!

Jennie gargalhou mais um pouco.

— O que foi? Você mesmo se chamou de doida, só concordei.

— Você tinha que dizer que eu estou mentindo, ou algo assim, eu odeio quando vocês fazem isso!

— Vocês?

— A Jisoo também é assim, ela sempre concorda comigo quando não deve e discorda quando não precisa.

— Bom, porque quando você fala o certo a gente concorda, mas quando você fala o errado...

— Unnie! - deu mais um soco no ombro da mais velha. — Qual é.

Jennie abriu um sorriso e e mexeu em alguns botões da mesa de som.

— Você se chamou de doida, o que é realmente verdade. Porque, para você querer saber os meus pensamentos sobre algo futuro que pode nem acontecer, é doideira.

— Fale logo e ignore isso, eu quero saber quais são os seus planos!

Empurrou Jennie que riu, sabe muito bem que Roseanne é meio doidinha das ideias e para ela querer saber os planos, ou as "cartas na manga" que Ruby tem para a competição a torna muito mais doida do que ela, porque Park está incentivando Kim a fazer esse tipo de coisa. Talvez seja por isso que essas duas sejam uma boa dupla e consigam coisas surpreendentes juntas; Jennie arrebenta nas ideias mirabolantes e sabe o que está fazendo, já Park, incentiva a mais velha das melhores maneiras possíveis, vindo ainda mais com coisas malucas para elas saírem completamente do trilho. Devo dizer que, enquanto Jennie arrebenta nas ideias e produções, Roseanne arrebenta como uma boa ouvinte e incentivadora de projetos, nisso, tornando-as uma boa equipe.

— Depois a gente pode ligar pra Soo? - Jennie perguntou com um sorrisinho brincalhão.

— Por que?

— Pra ver se ela concorda que você é doida mesma. - sorriu ainda mais.

— Não! E se você fizer isso, eu vou dizer que a doida é você por começar com as ideias para algo que pode ser que nem sequer vá acontecer.

— Isso não vai acontecer.

— Quer sair na porrada?

The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora