Chapter Thirty Nine: a time.

867 68 15
                                    

☞︎escola☜︎

— Olha unnie, eu comprei isso para você se sentir melhor! - Rosé disse, sentando-se ao lado de sua amiga.

— Obrigada Posie. - abriu um pequeno sorriso, pegando a caixa de macarrone que a loira lhe deu.

— Doce sempre me ajuda quando estou mal, deve te ajudar também.

— Qualquer coisa de comer te ajuda quando você está mau. - Jisoo disse na brincadeira, ela não quer que fique esse clima ruim entre elas.

— Verdade. - ela riu.

Jennie encostou sua cabeça no peito de Lalisa e ergueu seu rosto, vendo os olhos concentrados de Manoban ao absoluto nada.

— O que está olhando? - Kim perguntou, cutucando a cintura dela.

— Eu só estou observando.

— O que?

— Nada. - riu.

Jennie abriu um sorrisinho, concordando com a cabeça e voltou a concentrar-se a caixa de macarrone que Rosé havia lhe dado.

— Obrigada Rosie. - agradeceu novamente e o sorriso da loira foi o mais compreensível.

Ela já havia perdido suas duas avós e foi um sentimento estranho, era como se faltasse alguma coisa na sua vida. Então, Park sabe como está sendo difícil para sua unnie essa situação e como será quando acontecer, principalmente, por Jennie ser tão próximo a sua avó e ser tão apegada, o que deixa tudo mais difícil. Por conta disso, Roseanne colocou na sua mente que vai ajudar sua unnie, apoiando sempre que for preciso para que ela se sinta bem e tenha com quem colocar suas forças quando tudo acontecer. Park quer estar ao lado da sua melhor amiga como apoio, mesmo sabendo que Jennie tem Lalisa para isso.

— A vovó Suk-ja está muito ruim?

— Ela está bem... - Jennie puxou o ar sem saber como deveria seguir. — ruim. Suas expressões estão diferentes e é agonizante olhar nos seus olhos quando conversamos.

— Poxa. - Rosé fez uma expressão tristonha pela informação.

— Deve estar sendo difícil para ela também, pela sensação e tals.

— Ela acorda no meio da noite gritando de dor. - suspirou. — Ultimamente o tio Nam não está conseguindo dormir direito.

— Sério?

— Sim. E ele não deixa que omma o ajude com isso, diz que ela precisa descansar pelos gêmeos e que dá conta de cuidar, mas é nítido que ele não consegue dormir direito desde que a vovó voltou para a casa.

— Faz quatro dias, né?

— Uhum.

— Será que ele quer uma caixa de macarrone também? Eu posso pedir para enviarem na sua casa.

Jisoo soltou uma risadinha e passou suas mãos nos ombros da loira.

— Acho que não é disse que ele preciso no momento.

The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora