Chapter One: school.

2.1K 178 52
                                    

☞︎apresentação I☜︎

A diretora Delyon se afastou dos seis alunos, deixando-os sozinhos para resolver coisas da escola. Logo os amigos de Jennie arrumaram as suas coisas, dando alguma desculpa idiota para se afastar de si, deixando-a sozinha com os novos alunos.

— Bom, como já sabem, me chamo Jennie. – sorri fraco. — Vamos começar pelas explicações básica: praticamente todos os corredores possuem armários, se vocês ainda não tem o número e a senha, não fiquem preocupados, a secretária irá dar para vocês e também não se preocupem com o horário, pegáramos tudo com ela mais tarde. Eu vou mostrar para vocês tudo que posso.

— Ok... - a garota se colocou na frente, ela parecia tímida, mas Jennie não sabia se de fato era (pode ser motivos de estar numa escola nova). — Lalisa.

Sorriu para Kim e empurrou o seu irmão para o lado. Ele sorriu e limpou a garganta, se curvando na frente de Jennie, que fez uma cara de dúvida.

"Que estranho" - pensou.

— E eu sou o Kunpimook, mas a senhorita pode me chamar apenas de Bambam. - a garota rolou os olhos.

Lisa deu um tapa no braço do garoto, ainda negando com a cabeça.

— Que porra é essa? - Lisa perguntou baixinho, apenas para o seu irmão lhe escutar.

— Eu estou tentando ser educado, maninha. - ele murmurou sarcástico e diferente da irmã, mais alto.

— Uh, vocês são irmãos?

— Infelizmente saímos do mesmo útero, não era algo que eu queria, mas Lisa teve que vir primeiro.

Lisa deu mais um tapa em Bambam que soltou um gemido de dor.

— Apenas ignore. - Lisa sussurrou incomodada e dessa vez, Jennie lhe escuto e apenas sorriu.

— Ok... - Jennie murmurou, tentando voltar a sua linha de raciocínio de antes. — eu não sei se vou conseguir mostrar tudo antes das aulas começarem, mas prometo levá-los até a secretaria da escola.

Eles assentiram para Jennie e começaram à segui-la para a sua "tour" na nova escola.

Kim começou pelos corretores da entrada, a escola é enorme, tem inúmeras andares e vários prédios espalhados pelo campus; como lugares para eles terem aula teórica, um pequeno teatro para as aulas e para treinarem quando for preciso. Campo de futebol, onde o time da escola vive treinando e onde recebem os jogos em campeonatos locais e nacionais; um campo de corrida com uma quadra de futebol americano no meio, alem de que, um ginásio para vôlei e basquete. Um lugar onde o aluno pode aprender muita coisa, não só as coisas obrigatórias, mas também aquilo que eles gostam e se interessam, além de ser um lugar que da um impulso aos alunos para a sua vida profissional. Excelentes professores e inúmeras atividades extracurriculares, para que os alunos não se sintam presos, ou cansado.

— A escola não se preocupa apenas com os seus ensinamentos e aqui somos contra daquele método chato de aula que o aluno não aprende nada, assim como nos preocupamos com a saúde física e mental. Temos um psicólogo que acompanha os alunos e que se for preciso, vocês podem falar com ele, o mesmo se encontra na secretaria que logo vamos conhecer. Aqui, se o professor puder dar uma aula mais relaxante, do lado de fora, levar para o laboratório de informática, ou trazer uma dinâmica legal, ele vai fazer isso. Temos inúmeras atividades extracurriculares que envolvem diversos tipos de área e que vocês podem escolher depois, as aulas de educação física são totalmente na quadra e sempre que possível, ela vai fazer vocês se mexerem. A escola também organiza palestras sobre saúde mental e eventos com faculdades, ou pessoas que estão envolvidas com o mercado de trabalho. - Bambam e Lisa se encontram chocados.

The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora