Chapter Thirty One: gift for Jisoo unnie.

1K 76 34
                                    

☞︎casa da Jennie☜︎

— O que foi? - Jennie se jogou em cima da sua unnie, que tinha sentado na cama com todo cuidado.

— Você está estranha... o que eu vou ganhar com todo esse suspense?

Ruby deu um sorriso enorme e deitou-se melhor em cima da sua unnie preferida.

— Algo muitoooooo legal. - sorriu.

— Por que não me mostrou? Eu estou curiosa e com medo do que possa ser esse "'muitoooo legal".

— Qual é, unnie; quando foi a vez que eu fiz algo que desse modo? Jamais fiz algo assim e você não tem medo de nada!

— Bom, se assustar e ficar esperando algo que eu não sei o que virá são duas coisas diferentes. Além de que, você disse que só queria a mim na sua casa e proibiu Rosé de vir junto comigo.

— Primeiro, vocês duas não nasceram grudadas para aonde uma for a outra tem que estar junto. Segundo, é a noite das best e eu não quero me estressar com a sua namorada. Terceiro, não convidei mais ninguém para hoje e a Rosé só soube porque ela estava ao seu lado!

Pontou para a mais velha que olhou para a mais nova, observando as expressões fofas de Jennie.

— Nem Lisa? Eu vou ficar ainda mais assustada com isso. - Jennie lhe deu um tapa e Jisoo gargalhou.

— Ela também não nasceu grudada comigo, além de que, ela disse que teria que fazer um trabalho lá que eu não entendi muito bem.

— Se não fosse pelo trabalho ela estaria aqui com a gente? - perguntou rindo e Jennie a encarou instantaneamente.

— Óbvio que não, unnie. - ela choramingou, pois Soo havia entrado novamente nessa conversa e sabe que a maior parte dessa existência é para provocar a mais nova.

— Então, seria apenas eu e você, mesmo que a sua quase namorada não estivesse com trabalho?

— Exatamente! - sorriu.

Jennie esticou-se e pegou seu celular, vendo o horário. Elas acabaram de chegar na casa de Kim, então até dar o horário de Soo ir embora vai ter algumas horas.

— Entendi... entendi.

Ruby soltou uma lufada de ar e Soo riu da carranca da mais nova.

— Sua namorada ta me enchendo o saco, unnie-ya, faz alguma coisa! - Kim mostrou a tela bloqueada, mas ainda dá para ver as mensagens que a Rose enviou para si.

— Quer que eu faça o que? Foi você quem proibiu ela de vir comigo.

— Lógico! Você vive só pela a Rosie? Não pode ser assim, unnie.

— Eu não vivo só com ela, mas a gente está falando de Park Chaeyoung, você sabe como ela é.

Jennie soltou um resmungo alto e se jogou para o lado, deitando na sua cama e deixando a mais velha livre.

[Jennie]

[Jennie]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora