Kim está sentada de frente a uma mesa com alguns espelhos e algumas lâmpadas grudadas, que iluminam tanto, que deixa Jennie cega se observar por tanto tempo. Por conta da claridade, seus olhos estão fechados impedindo a luz de entrar, mas seus dedos estão na ativa segurando as suas baquetas da sorte — ambas com suas iniciais na cor dourada, enquanto toda a madeira é tingida na cor preta —, elas são batidas com cuidado contra a mesa, evitando machuca-las, mas também, sendo usadas como abafadores de som, pois aquele ambiente está uma bagunça completa, cheio de pessoas correndo de um lado para o outro, o que tira completamente sua concentração e aumenta seu nervosismos, por isso, Jennie tenta se concentrar nas batidas que ela mesma produz, sempre relembrando o ritmo das suas músicas, assim, não perderia o foco da competição, mas também, não ficaria nervosa pela quantidade de pessoas passando atrás de si falando todo o tipo de coisa que desanima qualquer competidor, principalmente, se ele for novato como Jennie e Rosé são.
Esses cochichos entre os competidores veteranos, eram, na maior parte do seu tempo, sobre as duas adolescentes, já que, enquanto os competidores já possuíam um certo conhecimento e estejam calejados nessa competição, as meninas estão chegando nessa fase só agora, trazendo uma vitória histórica na fase passada, quebrando um tabu que a anos não era destruído. Todos, sem excessão, desejam saber se elas tem muito para mostrar nessa competição, afirmando até, que elas tiveram a famosa sorte de principiante e por isso, acabaram se classificando para essa etapa. Eles também estão supondo e até, apostando entre si que elas não conseguiram passar dessa fase nem com toda a sorte do mundo, porque existe muitas pessoas talentosas.
As duas adolescentes sabem da dificuldade que vai ser para passarem dessa fase, mas tentam manter a sua confiança perante a situação, pois mesmo que exista competidores extremamente talentosos que vão estar disputando contra si diretamente, elas precisam acreditar naquilo que estão trabalhando, confiando também, em seu talento, porque elas também tem potencial.
Nesse momento, não é bom surtar, porque o que esses competidores mais velhos mais desejam, é exatamente ver as duas tremendo.
— Ei! - cutucou. — Jennie? - mexeu mais uma vez na mais velha. — Terra para Jendeukie unnie! - beliscou.
Ruby soltou um resmungo alto, passando a mão no local atingido.
— Porra! - Park disse aos resmungos, retirando o fone de ouvido de Kim, possibilitando que fosse escutada.
Jennie ergueu seu rosto, observando a mais nova completamente confusa. Roseanne ao ter os olhos de sua amiga em sua direção abriu um grande sorriso, pois havia conquistado aquilo que desejava.
— O que foi, porra? - resmungou.
— Estou com dúvidas.
— Sobre?
— Meu cabelo.
— Sério? Não tinha outras pessoas mais qualificadas do que eu?
— Não. Além de que, você é a minha dupla na competição, eu preciso da sua opinião para irmos semelhantes.
Jennie puxou o ar com força.
— Agora você precisa da minha opinião e vai levar em conta que somos uma dupla? - questionou.
— Sim. - sorriu. — Vai responder?
Jennie pensou em retrucar, havia bons argumentos guardados em sua mente, mas decidiu que não se estressaria com Roseanne, pois elas tem uma competição pela frente e a última coisa que quer fazer é entrar estressada com sua melhor amiga.
Kim suspirou, abrindo um falso sorriso, engolindo seu ego e sua vontade gritante de retrucar, então, Ruby disse a Roseanne:
— O que tem seu cabelo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Of My Dreams - Jenlisa
Fiksi PenggemarLisa desde que foi anunciado sua vinda a Paris sonhou todas as noites com uma única figura, criada pelo seu subconsciente, ou isso foi apenas um aviso do universo sobre seu amor verdadeiro? Ela não poderia dizer, mas que, com certeza surtou ao conh...