Chapter Fifty Seven: rehearsal III

424 43 6
                                    

casa da Jennie☜︎

— Então?

— Então o que?

Rosé mal entrou na sua casa, mas já esta enchendo seu saco com alguma coisa, essa qual, nem mesmo Jennie sabe do que se trata. Park lhe encara com um sorriso de orelha a orelha, tentando encontrar alguma coisa que, até o momento, não faz sentido nenhum na cabeça da mais velha.

"Talvez Park tenha enlouquecido de vez e Soo esqueceu de me contar."

— Como foi o final de semana do meu casal favorito? - questionou, aumentando seu sorriso. Jennie suspirou pesadamente, não esperava que esse assunto fosse tocando, até porque, hoje mais cedo, quando elas estavam na escola, ninguém havia mencionado nada disso, todos os seus amigos deixaram passar e até a Park não havia mencionado nada, mas talvez Kim deveria imaginar que, mais cedo, ou mais tarde, Roseanne acabaria fazendo essa pergunta a si. — Vocês passaram o fim de semana todo off da gente. Precisa contar!

— Não direi nada. - sorriu. — Agora entre logo, quero fechar a porta!

Park deu um pulinho para dentro, mas ela continuou encarando Jennie na espera de alguma resposta.

— O que é? - resmungou, assim que viu o sorriso enorme e os olhos da loira lhe encarando concentrados.

— Eu não aceito aquilo como resposta, é bom ir desembuchando!

Jennie rolou seus olhos, se perguntando qual havia sido o combinado. Elas estão aqui para ensaiar a música da competição e não para comentar o fim de semana.

— Não. - disse simples.

Sori, que até então estava no sofá segurando um livro, olhou para as duas garotas meio confusa. Min, ao seu lado, foi quem lhe cutucou das visitas presentes na sala de estar.

O casal não faz nada de importante, Jun apenas acaricia a barriga um tanto maior de sua namorada, enquanto Sori lia um livro qualquer para distrair a mente. Eles precisam aproveitar os momentos de paz que ainda restam nessa casa. Ultimamente, a parte da tarde se tornou um dos únicos momentos que Sori tem paz, pois os bebês costumam ficar quietos e não chutam, os gêmeos agem como se passassem a noite inteira numa balada e esqueceram que tinham que voltar para casa, eles agem como se fossem adolescentes, sem nem ter chegado ao mundo. Essa era uma das coisas que ela menos sentia falta, pois viveu a mesma coisa quando esperava por Jennie, a única diferença é que agora são dois, o desconforto é bem maior, mas graças ao Min, as coisas ficam mais calmas e é menos tedioso, já que Jun faz o máximo que pode para ficar acordado ao lado do seu amor, conversando com os gêmeos para acalma-los.

— Boa tarde, tia Sori! - Park disse com um grande sorriso, dando um aceno com a sua mão direita, mas sua atenção não ficou tanto tempo na mais velha. Rosé rapidamente voltou a encarar sua melhor amiga. — Diga!

— Já disse que não! - resmungou.

Jennie virou de costas, dando indícios que começaria a andar em direção do seu pequeno estúdio, pois ela deseja começar o quanto antes os ensaios.

— Boa tarde, Rosé. - Sori a respondeu, mas por ter pegado a conversa das duas no fim, foi meio difícil entender o que elas conversam.

— Para com isso, Jen-ah!

Park disse, não dando mais moral para a tia Kim. No momento, o que mais lhe interessa é o fato de Jennie ter sumido o final de semana e não ter dito nada de como havia sido.

The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora