— Toc-Toc. - os olhos de Lisa abriram lentamente, mas suas vistas ainda se encontram embaçadas.
Observando a figura embaçada, Manoban se questiona a qual momento caiu no sono e quando elas –sim, elas, Jennie também dorme como um neném em seu peito–, pegaram no sono.
— Desculpa. - Lisa franziu o cenho, semicerrando seus olhos, até notar que era Sori na porta e que ela parecia estar rindo. — Não queria acorda-lá, mas sua mãe disse que está de partida e está perguntando se você vai com ela.
Lisa apenas respondeu a mais velha com um resmungo, as palavras não fazem tanto sentido na sua mente e ela não consegue elaborar nenhuma frase boa o suficiente.
Jennie também resmungou, mas diferente da mais nova, ela não chegou a acordar, mas sim, se enfiou ainda mais contra o pescoço de Lisa, prendendo-a mais na cama e contra si, impedindo que Manoban fizesse mais algum tipo de movimento.
— Oi tia Sori. - Lisa murmurou depois de alguns segundos coçando sua nuca. Sua mente não está mais confusa como antes, mas ela ainda sente o sono em suas pálpebras.
— Oi querida. - Sori riu. — Você entendeu o que eu havia dito a si?
Manoban suspirou e negou, ela entendeu algumas palavras soltas, mas dentro de sua mente nada fez sentido, parecia apenas confusão.
— Quer que eu repita?
— Será interessante, tia.
— Sua mãe está indo embora e ela quer saber se você vai junto.
— Eu diria que sim, mas se eu me mexer nesse exato momento, a Jennie vai acordar e ela é tipo um gatinho feroz quando acorda brutalmente. - Sori riu, ela sabe disso, teve uma época que tinha que acordar Jennie cedo para ela ir a escola e sempre era difícil. — E também, ela parece muito cansada, vai ficar chateada se acordar e eu não estiver por aqui.
— Eu posso substituir você. A Jennie vai ficar meio confusa quando perceber que sou eu e não a namorada dela, mas vai entender que você teve que ir e eu irei explicar.
Os olhos de Lisa continuam presos em Sori pensando, ela ainda está bem confusa com tudo isso e seu cérebro está bem mais lento, mas Manoban também está tentando pensar sobre como seria a reação da mais velha se ela sumir.
— Além de que, se Jennie está muito cansada como ela aparenta, não vai ser tão simples acordar esse gatinho. Então você vai conseguir sair, com mais cuidado do que normalmente sairia, mas ainda sim, conseguiria escapar das patinhas presas ao seu corpo e não correrá o risco.
— Bom, se a senhora diz, acho que você deve conhecê-la muito bem.
— Eu só tive ela. - Sori disse rindo, levando seus olhos para sua garotinha "desmaiada" sobre o corpo da mais nova. É uma imagem fofa, nada muito longe do que Jennie é e, em seu peito, ela tem um sentimento que deveria ter impedido Jennie de ter agido como uma adulta, mas se sente bem que a mesma pode se divertir em alguma circunstância e, nesse momento, Sori viu que sua garotinha deu absolutamente tudo de si nesse chá de revelação e que, com certeza ele foi feito com muito amor e carinho pela sua filha. Kim mais velha entende perfeitamente o cansaço de sua filha e foi exatamente por isso que ela em momento algum veio atrás dela, ou impediu que ela viesse ao quarto, Sori entendeu que precisava deixar sua garota descansar depois dessa organização e tantos sentimentos. — Se isso não for um bom ponto de partida, não sei de onde partiria meus argumentos.
Lisa riu e afastou alguns fios de cabelo da mais velha, de seu rosto, observando a calmaria.
— Você quer que eu avise a sua mãe que você partirá com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Of My Dreams - Jenlisa
FanfictionLisa desde que foi anunciado sua vinda a Paris sonhou todas as noites com uma única figura, criada pelo seu subconsciente, ou isso foi apenas um aviso do universo sobre seu amor verdadeiro? Ela não poderia dizer, mas que, com certeza surtou ao conh...