Chapter Fifty Five: finally.

537 58 11
                                    

— Para onde estamos indo?

Jennie perguntou, tentando tirar a venda que fora colocado em seus olhos, mas continua não obtendo nenhum sucesso com ela.

— Você vai dizer alguma coisa?

— Estamos indo a um lugar.

— Jura?! - Jennie presumiu aonde Lisa está e, então, deu-lhe um soco. Claro que Lalisa desviou, mas fingiu que havia levado para não despertar ainda mais a ira de sua namorada.

— Juro. - sorriu.

— Por Deus Lisa, estamos a séculos nesse carro em silêncio, você poderia dizer, pelo menos, para onde estamos indo. Até agora, você não respondeu nenhuma das minhas perguntas e isso não se faz!

— Você vai descobrir em breve.

— Eu estou ouvindo isso a tipo, vinte minutos e até agora eu não descobri. - resmungou, cruzando seus braços. — E se eu passar mal por estar vendada, eu vou vomitar em cima de você e eu não querer ouvir reclamações, porque a culpa vai ser toda e completamente sua!

— Você vai querer ficar toda suja durante todo o nosso caminho?

— A obrigação vai ser sua, quem vai limpar tudinho vai ser você. Então é bom que pense muito bem. - sorriu.

Lisa soltou um resmungo, odeia o fato que Jennie tem sempre uma resposta para tudo o que ela diz.

— Você não vai passar mal.

— Quem me garante isso?

— Eu.

— Você sabe que eu não confio muito, certo? Porque você garantindo, ou não, pode ser que aconteça.

— Já estamos chegando, unnie. Se você não passou mal até agora, não vai passar até chegarmos. Agora, se ficar forçando o vômito, eu não vou cuidar de ninguém, porque não sou nem um pouco trouxa para isso.

Jennie virou apenas um pouco seu rosto, seus olhos não se encontram, mas pode ter certeza que Kim encara Manoban violentamente, querendo tirar cada pedacinho da mais nova.

— Uau. - foi a única coisa que Jennie disse.

Lisa engoliu em seco, percebendo a merda que tinha acabado de fazer.

— Argh! Tudo bem unnie, eu cuidaria.

Jennie não lhe respondeu, ela apenas virou seu rosto, evitando olhar a mais nova, mesmo que não conseguisse de maneira alguma por ter seus olhos vendados.

— Agora você ta parecendo um neném, unnie. Pensei que eu fosse a mais nova do grupo.

— Você ouviu o que disse?

— Sim.

Kim não lhe respondeu.

— Qual é Nini, você está sendo muito dramática por algo que eu nem fiz.

— Você ousou a fazer.

— Não ousei nada.

— Continua se fazendo de santa?

— Sim, porque eu sou uma!

— Então diga aonde estamos indo, é bem simples fazer isso, não acha?

— E estragar toda a surpresa? Jamais! - negou com a cabeça.

Jennie inflou suas bochechas, inconformado com a audácia de Lisa, com absoluta certeza isso tem a ver com Jisoo e a aproximação dela, ou... não pode ser!

— Rosé e Jisoo te encheram o saco até que você aceitasse cumprir sua parte do acordo! Por que eu não pensei nisso assim que você me sequestrou?! - Jennie perguntou chocada, isso não havia passado em sua mente um tempo atrás.

The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora