Chapter Twenty Six: new Year.

1.4K 96 85
                                    

ano novo☜︎

— CINCO! - Rosé gritou, olhando para o céu, vendo a neve cair dele.

— QUATRO! - Jennie gritou ainda mais alto, olhando Park com um sorrisinho brincalhão, sentindo a neve cair na sua pele branquinha, assim como ela sente os dedos de Lisa sobre seu rosto limpando a neve.

— TRÊS! - Jisoo gritou, mas um pouco mais baixo que as outras duas garotas, segurando a garrafa.

Jisoo e Jennie seguram a champanhe, para estourar assim que der meia noite em ponto.

— DOOOOOIS! - Roseanne berrou ainda mais alto e mais demorado, praticamente tirando o grito do fundo do inferno para a Terra.

Vai Lisa-ya. - Jennie disse, incentivando a garota mais nova para berrar como as mais velhas.

Lalisa encarou Jennie e suspirou, ela conversou bastante com as pessoas dessa casa, mas ela ainda não sabe se tem toda a coragem do mundo, mas ela pode tentar. Manoban assentiu, concordando.

— UM! - disse alto, mas nem tanto como as outras três mais velhas.

— FELIZ ANO NOVO PORRA! ESSA MERDA DE ANO ACABOU.

Rosé disse gritando tirando toda a "raiva" do ano do seu corpo, pois ela não aguentava mais aquele ano... agora ela tem que viver um novo ano de maneira mais leve, coisa que Park quase nunca consegue fazer, mesmo que ela promete todo ano.

Jennie estourou a champanhe junto com a mais velha, sentindo um pouco do líquido em seu dedo, mas ela não se importou com isso, talvez Kim já tenha exagerado no álcool e não se importe tanto com as coisas.

— Feliz ano novo, Lisa-ya. - Jennie disse, encarando a mais nova com seus olhos brilhando. Sabia que a única alternativa de beberem a champanhe seria dividindo no bico, então Kim decidiu dividir com Lisa, pois ela já trocaram salivas.

— Feliz ano novo, unnie. - Lisa disse com um sorriso, colocando algumas mechas dos fios escuros de Kim atrás da sua orelha para ter uma visão melhor do rosto da mais velha.

Jennie sorriu ainda mais e se aproximou, deixando um selinho na boca da mais nova. Porém, a sua mão vazia escorregou ao ombro de Lalisa, apertando aquela região e sua boca tomou o selinho num beijo.

— Eu não aguentava mais essa porra de ano... finalmente eu posso voltar do zero mais uma vez!

Rosé disse atrás de Jennie, o que fez as duas garotas saírem do transe, pois ambas se beijavam calmamente sentindo os seus lábios um no outro, tão lento e tão delicioso que era algo mágico se transformando em algo maior, porém, como dito antes, a voz de Park atrapalhou tudo e fez que as duas garotas abrissem seus olhos lentamente e se afastassem daquele contato labial, mas seus olhos não desgrudaram e elas olham uma para a outra com um olhar estranho, cheio de sentimentos desconhecidos, ambos brilham de maneira intensa, elas se gostam muito e os olhos conseguem demonstrar isso, assim como, a falta de poder para quebrar esse contato tão perfeito que os seus olhos conseguem fazer.

— Você sempre diz isso, mas sempre faz a mesma coisa. - Jisoo disse e virou a garrafa na sua boca, bebendo uma quantidade da champanhe. — E esse ano nem começou e você já está xingando o ano passado com todos os nomes feios.

The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora