☞︎casa da Jennie☜︎
— Caramba... o que houve aqui?
Jennie questionou ao dar de cara com seu tio Nam, sua mãe e Min sentados a mesa de jantar com uma expressão um tanto quanto estranha.
Os mais velhos se entreolharam, parecem nervosos, ou com algum sentimento negativo que Jennie não consegue decifrar. Com absoluta certeza esses olhares deixaram a mais nova com medo e até chegou a puxar a cadeira com cuidado, sentando-se a mesa nervosa. Ela achou que desceria para jantar e que seria mais um como todos os outros, mas a expressão deles eram diferentes e não aparentavam estar minimamente felizes com alguma coisa, obviamente, o silêncio se tornava bem pior aos seus ouvidos.
— Por que todos vocês estão com essa expressão de que alguma coisa muito ruim aconteceu? - perguntou hesitante, direcionando seu olhar para a sua mãe, que evitou-o no mesmo segundo. — Omma?
Sori soltou uma lufada de ar, observando qualquer coisa, menos a sua doce filha. Isso deixou Jennie bem mais nervosa do que ela está.
Até algum tempo atrás tudo estava tranquilo e mesmo que a situação de sua avó tenha se tornado algo preocupante e não estável, as coisas estavam indo numa tranquilidade estranha, sem ter nenhum imprevisto, ou algo que tirasse um resquício de risada daquela casa. Jennie estava bem feliz, para ser sincera, ela estava ficando muito mais tempo no seu estúdio estudando sua música e vendo como ela poderia melhorar e quem ficaria melhor no que, mas passava a maior parte do tempo estudando a letra para saber o que poderia fazer no momento que elas se juntassem para valer.
E, sobre o evento, se passou uma semana desde que convenceram a Jisoo a participar dessa loucura e parecia tudo indo muito bem, mesmo que a ideia não era boa a Kim e nem para Manoban, estavam todas de acordo e Roseanne até mesmo conversa com seu irmão sobre seu estúdio, querendo saber quando elas poderão usar ele para esses ensaios. Elas estão 100% focadas nisso e parece que as coisas estão indo para frente, mesmo que nada tivesse saído do papel, ou da cabeça de Chaennie, mas elas estão felizes que as coisas estão caminhando e que, provavelmente, tudo dará certo para o grande dia do evento.
Sua mãe também parecia feliz, mesmo com a situação de sua avó, Sori encontrou lugares para se manter firme e forte, sendo eles, seus filhos e seu namorado. Sori estava realmente feliz e aceitando que teria mais duas crianças correndo pela sala, acabando com sua energia e também com a sua casa. A Kim mais velha se prendia a esses detalhes e um pouco menos ao seu serviço. Também passava bastante tempo no hospital, contando a sua mãe sobre os gêmeos e algumas ideias de nomes que ela e Min tiveram. Porém, alguma coisa mudou o humor de todos os adultos e que, consequentemente, está mexendo com o humor da adolescente confusa.
— A senhora está bem? - perguntou receosa, vendo a forma pálida que sua mãe se encontra. — Uh... aconteceu alguma coisa aos bebês? Ou... - Jennie não sabe o que deveria perguntar. — está tudo bem?
Sori puxou o ar e abriu a boca para falar, mas absolutamente nada saiu, ela apenas soltou o ar, sem nem ter forças para conseguir dizer alguma coisa para a sua filha.
— Min? - o homem ergueu seu rosto, ele não sabia se reconforta sua namorada, ou a filha dela. — O que houve para vocês estarem assim?
Min apertou Sori com força, vendo que aquele abraço havia se tornado o estopim para que a mais nova começasse a chorar em desespero. As lágrimas desciam soltas pela sua bochecha, cortando a região. Junseo se virou com tudo, abraçando sua namorada com muita força e impedindo que ela pudesse cair da cadeira, aquilo fez com que o choro de Sori aumentasse mais e ela não se aguentou, apenas segurou com firmeza na barra da roupa do homem, escondendo seu rosto no pescoço dele, evitando olhar qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Of My Dreams - Jenlisa
FanficLisa desde que foi anunciado sua vinda a Paris sonhou todas as noites com uma única figura, criada pelo seu subconsciente, ou isso foi apenas um aviso do universo sobre seu amor verdadeiro? Ela não poderia dizer, mas que, com certeza surtou ao conh...