— Aonde estamos?! - Jennie deu uma peteleco as escondidas em Lisa. — Está ficando muito frio e eu não tenho roupa o suficiente para seja lá aonde esteja me levando!
— Calma unnie, você vai saber logo.
Jennie soltou uma lufada de ar, frustrada por não conseguir ver por Lisa ter enfiado uma faixa em seus olhos depois de certo tempo delas dentro daquele carro.
— Mas eu quero saber agora! Desde que entramos naquele carro você fica em silêncio e não me diz nada. Depois, me enfiou essa faixa. Agora está um frio da porra e eu não consigo fazer absolutamente nada, PORQUE EU NÃO VEJO! - resmungou, usando da mesma tática que havia usado para dar um peteleco na mais nova. — Sabe que é o meu aniversário, certo? Você não deveria esconder coisas da aniversariante e está ficando um frio da porra e eu não enxergo nada!
Lisa apenas puxou o ar com força e colocou seu moletom maior sobre os ombros da mais velha.
— Melhor? - perguntou após ouvir todas as reclamações da mesma sem parar. — E eu não vou te dizer aonde estamos até chegarmos ao local, é uma surpresa para si.
— Odeio surpresas! - disse aos resmungos, odiando que as pessoas resolveram tirar o dia de hoje para fazer isso consigo. — Além de que, eu sinto que vou cair a qualquer momento e não é bom confiar a minha direção em você.
— Por que? - um galho quebrou abaixo dos pés da mais velha, que apenas ergueu seu rosto para "olhar" Lalisa. — Eu tenho uma boa direção.
— Sabe se Deus aonde você está me levando e pelo que parece estamos no meio do mato, ou escorrego pela neve, ou algum galho quebram debaixo dos meus pés!
— Você reclama demais, unnie.
— Reclamo nada! - resmungou.
Lisa apenas elevou uma sobrancelha, mas não respondeu a mais velha, pois percebeu que isso seria melhor para evitar discussões.
Ao erguer seus olhos, Lalisa viu que a surpresa estava a sua frente e com isso, suspirou aliviada, vendo que não iria continuar escutando Jennie reclamando sobre a demora e por estar com frio. Porém, continuou andando guiando a mais velha até que chegou perto o suficiente.
— Unnie, na sua frente tem um degrau um tanto grande. Então, sobe de vagar para não cair com tudo.
As mãos de Jennie desceram mais, apertando os dedos de Lalisa com muita força para não cair.
— Não me deixe cair Lalisa!
— Eu não vou, eu juro. - disse confiante, ajudando a mais velha a subir aquele degrau.
Jennie pode sentir que era uma espécie de deck quando escutou o barulho e ela pode perceber que a superfície é um pouco mais lisa.
— Ok, agora vamos andar só mais um pouquinho até ficarmos em frente da surpresa, tudo bem? - perguntou.
— Mais? - perguntou aos resmungos.
— Uhum, esperar só mais um pouquinho não vai matar.
— Lógico que vai! - Lisa rolou seus olhos e novamente, ignorou-a.
Lisa parou depois de ter andando aquilo que havia dito a Jennie, ficando frente à frente da surpresa que ela havia preparado a mais velha, sendo esse o seu presente.
— Eu vou desamarrar o nó, mas fique com os olhos fechados e só abra quando eu disser, pode ser?
Jennie concordou com um resmungo ansioso para saber do que se trata.
Lalisa desamarrou o nó lentamente, dizendo o que ela havia dito a Jennie, soltando a faixa lentamente dos seus olhos para que a surpresa seguisse por mais tempo e que Kim demorasse mais tempo para saber do que aquilo se trata. É claro que Jennie não gostou nem um pouco disso, até porque, ela está ansiosa para caralho e não consegue se controlar, mas depois de muita enrolação, finalmente Lalisa parou de graça e tirou a faixa por completo e os poucos raios de sol escaparam para os seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Of My Dreams - Jenlisa
FanfictionLisa desde que foi anunciado sua vinda a Paris sonhou todas as noites com uma única figura, criada pelo seu subconsciente, ou isso foi apenas um aviso do universo sobre seu amor verdadeiro? Ela não poderia dizer, mas que, com certeza surtou ao conh...