Chapter Fifty Three: rehearsal II

478 53 6
                                    

☞︎estúdio☜︎

— Digamos que lá dentro está uma bagunça, mas acho que vai sair um bom trabalho. - Rosé disse e abriu a porta do seu pequeno estúdio pessoal, que tem nos fundos de casa.

— O que houve aqui?

— Chanyeol está retirando algumas coisas do lugar, por estar mexendo na sua futura gravadora. Então ele resolveu bagunçar tudo por aqui. 

— Não tem problema que estamos aqui? Podemos vir outro dia.

Jennie segurou Lisa, quando a mais nova ameaçou se afastar delas.

— Tranquilo. Ainda dá para usar.

Rosé ficou segurando a porta para que as suas amigas pudessem entrar.

Usando toda força que tinha dentro de si, Jennie puxou Lisa e Jisoo para dentro do estúdio. Ainda não entra na sua cabeça que as duas estão com um pé atrás nessa escolha e que não estão nada confiantes com o que vão entregar no final do ano letivo. Dentro da cabeça engenhosa de Jennie, tudo está indo perfeitamente bem e nada vai dar errado no dia. Elas irão e estão trabalhando duro nessa missão, não é como se alguma coisa fosse capaz de impedir elas de continuarem. Além de que, isso é para uma causa importante e vai entreter muitas pessoas, é a oportunidade perfeita de todas demonstrarem os seus talentos.

— Se serve de consolo para vocês duas, eu e Rosé podemos gravar primeiro, assim poderão ficar mais a vontade para quando chegar a vez de vocês.

— Isso é tudo para nos acalmar?

— Vai dar tudo certo, unnie. - fez um biquinho — Iremos sempre nos apoiar, certo? Então, eu e Rosé iremos ajuda-las no que for preciso, se não terminarmos hoje, tudo bem, podemos marcar um outro dia para continuarmos 

— Eu nunca gravei nenhuma música antes, minha voz não nasceu para isso, vocês sabem muito bem disso.

— A gente já conversou sobre.

— Minha barriga está queimando.

— A minha também unnie! - Lisa disse, sem tom de nervosismo é paupável. Parece que nenhuma das tentativas de acalmar seu ser acabou funcionando naquele momento. — Eu acho que terei que ir ao banheiro o mais breve do que estava esperando.

— Vocês duas estão sofrendo atoa, vai estar apenas nos quatro nessa sala, não é como se fôssemos completas esquisitas que nunca se vieram.

— Além de que, como dito, estamos aqui para ajuda-las na parte da gravação e como apoio moral, assim poderão ficar mais tranquilas. Não vamos brincar, ou algo parecido, se for preciso, a gente segura na mão de cada uma.

— Mesmo?

— Sim.

— Então, você não vai fazer nenhuma brincadeirinha sobre os nossos erros, ou algo assim?

— Lógico que não, Manoban. Eu entendo como é a sensação de nervosismo por estar dentro daquele cubinho pela primeira vez, tendo que gravar algo, pode ser difícil por ser a primeira vez, mas irão perceber que não é um bicho de sete cabeças.

— Onde está Jennie?!

— Bem aqui. - pulou.

— Como você saiu do meu lado tão rápido e sem ninguém perceber?

The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora