Chapter Fourteen: "what happened, omma?"

1.5K 118 66
                                    

☞︎café da manhã☜︎

Jennie sentou-se na mesa de jantar para comer seu café da manhã, porque daqui alguns minutos ela vai ter que ir a escola e a sua animação para o dia de hoje parece estranha.

— Bom dia Jennie. - Marie disse, a mais velha chegou hoje de manhã, pois sabia que tem que preparar o café da manhã da mais nova e se assustou com as malas na sala. — A senhorita vai a algum lugar?

— Bom dia Marie, as malas são da minha omma, ela chegou ontem à noite e deve ter deixado as malas ai.

Jennie deu de ombros e bocejou, pegando um pedaço de pão e depois, passou requeijão e jogou presunto e queijo dentro do mesmo.

[Jennie-eonnie] Isso é verdade?

Digitou antes de dar uma mordida em seu pão e depois que esteve com a sua boca cheia, pegou a garrafinha de suco de laranja que ela havia bebido antes e havia deixado na geladeira para beber hoje.

— Sério? Eu pensei que ela iria chegar em Paris semana que vem.

— Acho que todos achavam, mas quando desci ontem ela estava aqui, com um cara estranho. - deu de ombros e mordeu mais uma vez seu pão, encarando a tela do celular.

[Lisa-ya] Eu acabei de acordar, acho que falo muita besteira quando acordo. Sorry

[Jennie-eonnie] Mas é verdade?
[Jennie-eonnie] E eu também quero ver o Miranha novo, mas deve estar uma zona os cinemas
[Jennie-eonnie] Acho que vou assistir quando sair no Disney+

[Lisa-ya] Você consegue passar por esse sofrimento? Todo mundo ta falando sobre esse filme
[Lisa-ya] Não sei, tecnicamente, a aranha solta teia pelo bumbum e não pelo pulso.

— Um homem estranho?

Marie perguntou confusa e Jennie a encarou também confusa, ela acha estranho a mais velha não saber de quem ela está se referindo. Kim sabe que a senhora sabe de bastante coisa referente a sua omma.

— Aham.

[Jennie-eonnie] Eu nem uso tanta redes sociais e é só eu evitar o máximo, eu não sei se tenho ânimo para ir no cinema.

— Com quem você está falando que não tira a atenção do celular?

— Numa pessoa ai.

[Jennie-eonnie] Por sinal, você não passou seu endereço
[Jennie-eonnie] E eu acho muito estranho se o Homem-Aranha soltasse tenha pelo bumbum, imagine quando ele for fazer o número 2

[Lisa-ya] Eu vou pedir para a minha mãe o endereço e te passo
[Lisa-ya] Uh, podemos ir domingo, você já vai me levar para o café e eu te levo ao cinema :)
[Lisa-ya] E eu também não quero imaginar, o vaso deve encher de teia.

[Jennie-eonnie] Ok... e eu gostei disso, podemos ir ver juntas :)
[Jennie-eonnie] Tenho medo de sofrer muito nesse filme... sei lá, mas enfim, podemos ir juntas, se você quiser, é claro.
[Jennie-eonnie] Que horror! Kkkkk

— Essa pessoa seria aquela mesma garota que você me disse no domingo? Porque seus olhos estão brilhando de forma estranha e você tem um sorriso bobo no rosto.

The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora