Cadu

19 3 0
                                    

Nota:
   Boa leitura !
📚
🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧

   No dia em que a Kamila conheceu seus avós:

   Após o senhor é a senhora Boury saírem desolados da casa da Dianny por causa de sua recusa de ir morar com eles a Kamila diz irritada:
   _ Mãe, não acredito que a senhora deixou esta chance passar! Eles nos convidaram para morar na mansão deles! A senhora sabe o que isto significa? Sair daqui! Não suporto mais ter que morar aqui, mãe! Eu quero ir embora, pra bem longe dessa gente pobre e sem educação!

   A senhora Dianny diz:
   _ Kamila, não fale assim! O que os vizinhos vão pensar te ouvindo falar assim? Não foi esta a educação que eu te dei. E, o que seus avós vão pensar de nós? Vão achar que somos duas interesseiras. Fico feliz por ter descoberto meus pais biológicos. Mas eu não tenho necessidade de me mudar para a casa deles! Eu posso muito bem pagar o aluguel com meu trabalho, e, eu gosto muito de morar aqui, além de que, fica próximo ao meu trabalho. Está decidido, nós não vamos!

   Kanila irritada diz:
   _ Tudo bem, mãe, a senhora não quer ir, porém eu não sou obrigada a morar aqui! Então, eu vou! A senhora fica aqui, e eu vou morar com meus avós! Certo?

   Kamila corre e se tranca no quarto. A senhora Dianny diz:
   _ Kamila!

   No outro dia seguinte, na casa da família Rangel, Clara estava arrumada para ir para a escola. Eduardo de pijama estava mexendo no celular. A mãe dele diz sem paciência:
   _ Eduardo, olha a hora! Vai se arrumar logo, se não vai chegar atrasado na escola!

   Eduardo responde:
   _ Mãe, a senhora não entende! Esta é a oportunidade da minha vida! O Cadu, meu youtuber, e dublador favorito, está sorteando uma jaqueta do Naruto, e a chance de conhecer o estúdio de gravação dele e ter uma participação especial no canal dele! A senhora não entende! Eu vou morrer se não conseguir! Eu tenho que de qualquer jeito ser o milésimo a comentar!

   Clara diz:
   _ Quanto drama! Larga de ser exagerado Eduardo. É só uma jaqueta!

   Eduardo responde:
    _ Clara, não é só uma jaqueta! É a jaqueta laranja do Naruto! E a oportunidade de conhecer meu dublador e youtuber favorito! O Cadu, o dublador do Seiya de Pégaso! E tantos outros personagens de anime que eu gosto!

   A senhora Dulce pergunta:
   _ Quem é esse tal de Cadu?

   O Eduardo desesperado diz:
   _ Não acredito que vocês não entenderam nada do que falei!

   O Eduardo falava, mas não parava de comentar, até com emojis.

   A mãe do Eduardo, sem paciência, pega o celular da mão dele que reclama:
   _ Mas, mãe!

   A senhora Dulce diz:
   _ Carlos, vá pro seu quarto agora se arrumar, ou você vai ficar uma semana sem o seu celular!

   Eduardo, desesperado diz:
   _ Tudo bem, mãe, eu vou, mas enquanto eu me arrumo, comenta aí pra mim?

   A senhora Dulce irritada grita:
   _ Eduardo! Pare de enrolar!

   Eduardo corre para seu quarto depressa.

                  Continua.

   Nota:
   Espero que tenha gostado.
   E até o próximo. 🙋‍♀️

CARROSSEL TWO.Onde histórias criam vida. Descubra agora