O passeio 3

17 1 0
                                    

Boa leitura!
----------------------------------------

  Bibi olha para trás e diz em voz baixa:
  - É mesmo. Coitado do Daniel. Eu também acho que o Paulo é pior que o Jaime. It's very bad .

  Maria Joaquina diz:
  - Você está falando isso porque o Jaime ainda não começou a soltar os gases fedorentos dele. Mas concordo com você, Bibi.

  Marcelina comenta com o Kokimoto:
  - Koki, o Paulo deve estar chateado porque não vai ter como aprontar desta vez.

  Kokimoto, com um sorriso mateiro responde:
  - Relaxa Marcelina, o Paulo sempre dá um jeito.

  Daniel estava quieto, distraído olhando a paisagem através da janela, enquanto Paulo passava cola (super bond) na poltrona e na roupa do Daniel, escondido.

  Daniel sentiu um cheiro estranho,no entanto não desconfiou de nada.

  Um tempo depois, Paulo diz:
  - Daniel, levanta um pouco o pé que caiu uma moeda minha aí. Deve estar em baixo do seu pé.

  Daniel levanta os pés e Paulo rapidamente tasca cola alí e diz:
  - Pode abaixar os pés,  Daniel, eu já peguei.

  E Daniel distraído com a paisagem abaixa os pés.

  Felipe e Thomaz não estavam nada contentes com o resultado do sorteio. Thomaz, que estava sentado do lado da janela, tentava ignorar seu inimigo ao lado, simplesmente fazendo de conta de que não havia ninguém alí. Da mesma forma, o Felipe, que ficou no corredor fez o mesmo.

  Eduardo diz ao Davi:
  - Eu só vim porque fui obrigado.

  Davi, perplexo diz:
  - Obrigado?! Mas o passeio está sendo tão legal! Não gosta de passear?

  Eduardo responde:
  - Até que eu gosto de passear. Mas a minha mãe me dá um trabalho! Você não sabe qual foi a última que ela me aprontou! Eu estava na janela e de repente...

  Valéria diz a Clara:
  - Queria ir com o Davi.

  Clara pergunta com ironia:
  - Vocês dois são o quê? Irmãos siameses?

  Valéria responde com raiva:
  - Não, somos namorados!

  Clara fala perplexa:
  - Namorado?! Se você já é bem grudenta agora, imagino quando se casarem.

  Valéria ameaça com raiva:
  - Grudenta ,eu!? Vê o que fala garota!

  Clara tenta, apaziguar a situação dizendo:
  - Relaxa! Eu não tenho nada a ver com a sua vida. Curte a paisagem que não está mais aqui quem falou. Se serve um conselho, recomendo ir a um terapeuta.

  Valéria responde ainda chateada:
  - É mesmo! E quem precisa de terapeuta é você!

  Jaime e Adriano dividiam doces, salgados e suco que levaram de suas casas.

  Adriano diz:
  - Um dia, Jaime, eu vou viajar, só que para a lua.

  Jaime com os olhos brilhantes diz:
  - Quando você for, trás um pedaço da lua para mim?

  Adriano, confuso, pergunta:
  - Para quê você quer um pedaço da lua, Jaime?

  Jaime responde com naturalidade:
  - Ora, pra comer! A lua não é feita de queijo?

  Adriano põe a mão na testa e diz:
  - Na lua, Jaime, só tem poeira lunar e roxas lunares.

  Jaime apavorado Pergunta:
  - E o que você vai fazer na lua? Se lá só tem poeira e pedra? Então não tem graça nenhuma.A não ser se os lunáticos souberem cozinhar melhor que minha mãe.

CARROSSEL TWO.Onde histórias criam vida. Descubra agora