Felipe e Vitória.

47 1 0
                                    

Nota:
  Boa leitura.
  Eu ia colocar outra música, mais este vídeo é bem a cara desses dois irmãos.
_______________________
  Orfanato Guadalupe Tucci, um pouco distante da escola Mundial.
  Um casal interessado em adotar uma criança, conversava com a diretora deste orfanato. A esposa, senhora Ângela Maria  Boury,  e seu esposo, Raymond Boury.

A diretora comentava:  _  Senhor e senhora Boury, hoje em día é muito difícil adotar crianças recém-nascidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A diretora comentava:
  _  Senhor e senhora Boury, hoje em día é muito difícil adotar crianças recém-nascidas. Quando acontece, chegar uma, logo é adotada por um dos casais que estão na lista de espera. Se vocês quiserem, posso colocar o nome de vocês na lista de espera, só que eu não posso garantir que vocês serão logo chamados, têm mais  de cinquenta casais aproximadamente na frente de vocês. Se vocês preferirem, temos aquí crianças de quatro, de cinco e de seis anos aquí. São as mais novas que temos aquí no momento.
  Dona Ângela insiste :
  _ Sinto muito senhora, porém nós preferimos recém-nascidos. Pode ser menino ou menina. Até um ano de idade, ou dois no máximo, a gente pode pensar no assunto. Nós queremos criar a criança do nosso jeito e aproveitar ao máximo cada etapa da infância da criança.
  A diretora lavanta-se sorrindo:
  _ Mesmo assim, vou levá- Los para conhecer o orfanato. Se vocês virem os pequenos anjinhos, e não apaixonarem-se por nenhum deles retornaremos aqui, e vocês poderão cadastrar-se na lista de espera, só aviso que vai demorar a chamar. Contudo tenho certeza que quando vocês virem as crianças, mudarão de idéia. São crianças lindas, todas elas.
  No pátio, havia uma menina sozinha no balanço brincando. Enquanto próximo, alguns meninos brincavam de futebol.
  A menina chamou logo a atenção da senhora Ângela, que instintivamente aproximou -se dela.
  O senhor Raymond ao vê-la, foi amor à primeira vista entretanto conteve-se.
  A senhora Ângela olha nos olhos dela e sente um misto de medo e curiosidade. Então, timidamente, a senhora Ângela pergunta:
  _ Oi, querida. Qual é  o seu nome?
  A menina olhou nos olhos da senhora Ângela, sorriu e respondeu :
_ Vitória.
  O senhor Raymond aproxima-se delas devagar, muito timidamente.
  A senhora Ângela olha para seu esposo que estava atrás dela, sorri continua a perguntar a  menina:
  _ Quantos anos você têm?
  Ela responde:
  _ Eu tenho quatro anos, mas vou fazer cinco em setembro deste ano.
  A senhora Ângela então com um brilho nos olhos olha sorrindo para seu esposo, e este logo percebe que ela estava dizendo, vamos adota-la querido.
_ Olha só querido, ela têm quatro anos, mas é tão inteligente. Que tal agente adota-la?
  Vitória nesse instante lança seu olhar na direção de onde os meninos brincavam de futebol,  onde um adolescente havia parado de jogar e estava olhando para ela com olhar de preocupação, após isso abaixa a cabeça triste.
  Neste momento aproxima-se a diretora que ao ver a cena, fica preocupada, pára por instantes observa a cena, sorri e aproxima-se para junto do casal e diz:
  _ Oi, aí estão vocês. Percebo que gostaram da Vitória. Ela está aquí desde recém-nascida, a va... quero dizer, há vários anos.
  A senhora Ângela assustada pergunta:
  _ Como assim? A senhora não disse na diretoria que as crianças recém-nascidas logo que chegam, são adotadas pelos casais da lista de espera? O que aconteceu? Ninguém quis adota-la?
  A diretora, evita um pouco em responder:
  _ O caso é complicado(olha na direção do adolescente e volta -se para o casal)_ Talvez seja melhor escolher outra criança, talvez vocês não consigam adota-la.
  A senhora Ângela pergunta:
  _ Mas por que? Ela não está aquí aguardando a adoção?
  A diretora insiste:
  _ Senhora, eu já disse. É complicado o caso dela. Temo que ela nunca possa ser adotada.
  O senhor Raymond irritado diz:
  _ Senhora diretora, eu é  que não  estou entendendo nada agora. Desde que chegamos aquí  a senhora não para de insistir para adotarmos crianças que não sejam recém-nascidas, e agora  que eu e a minha esposa nos afeiçoamos a esta menina a senhora nos diz que simplesmente não podemos adota-la? O que ela tem? Está doente? Temos recursos financeiros o suficiente para cuidar dela.
  A diretora preocupada e um pouco apreensiva diz:
  _ Olhem lá, vou levá-los a um menino lindo da mesma idade dela. É loirinho dos olhos azuis, muito lindo.
  A senhora Ângela diz nervosa:
  _ Acontece que nós queremos esta criança aquí, se é este o caso vamos embora procurar outro orfanato. Vamos, Ray.
  O casal dá as costas e estavam quase no portão de saída enquanto Ângela torcia que a diretora a chama-se de volta.
E a diretora  corre até próximo ao carro do casal e grita:
  _ Esperem por farvor! Se querem adota-la vamos conversar! Está bem?
  O senhor Raymond e a senhora Ângela entreolham-se e resolvem retornar ao orfanato.

E a diretora  corre até próximo ao carro do casal e grita:  _ Esperem por farvor! Se querem adota-la vamos conversar! Está bem?  O senhor Raymond e a senhora Ângela entreolham-se e resolvem retornar ao orfanato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Nota:
  Espero que tenham gostado.😘👉❤🥰😉🙋‍♀️💝.
 

CARROSSEL TWO.Onde histórias criam vida. Descubra agora