Filha mais velha:
Carmem Portiolli Carrilho.(Stéfany Vaz).
Têm nove anos de idade e vai fazer dez em 15 de outubro.Irmão mais novo:
Eduardo Portiolli Carrilho-Dudu-(Kauã Falciano)
02 anos de idade.
Aniversário: 31 de Dezembro.
Dudu sofre de bronquite. Vivi tomando remédios e sempre têm que internar por causa das crises constantes.
Pai:
Frederico Alves Carrilho.(Daniel Satixe).
39 anos de idade.Profissão:
Por não ter muito estudo faz de tudo um pouco.
Ás vezes trabalha de vendedor autônomo ou de pedreiro( profissão que aprendeu com o falecido pai).
No início da trama ele vai estar bem empregado, depois ele desemprega e recebe uma oferta irrecusável de emprego para trabalhar fora do Estado de São Paulo.
Aniversário: 04 de abril.Mãe:
Inês Junqueira Carrilho.(Rennata Criroldi).
27 anos de idade.Profissão:
Estudou até terminar o Ensino Médio em Colégio público. Já trabalhou como vendedora em loja, na fábrica de doces, como diarista, está sempre trabalhando, porém como Dudu está sempre precisando de cuidados médicos, e está sempre internado ás vezes ela precisa ausentar-se do trabalho por um tempo, muitas vezes isso causando sua demissão.
Aniversário: 24 de Janeiro.Moradia:
Moram em uma casa bastante humilde com apenas um quarto, na periferia de Osasco, São Paulo.
No mesmo bairro em que o Mário mora, só que um pouco distante da casa do Mário e do Miguel, que são vizinhos.
Carmem não têm avós nem maternos nem paternos, o que dificulta mais ainda a vida deles.
Quando chove muito, dá enchente no seu bairro. É só chover por duas horas seguidas que eles têm que correr para um abrigo, porque as casas ficam cheias de água da chuva misturada com esgoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARROSSEL TWO.
AdventureOi pessoal! Esta história de carrossel eu escrevi em 2013 no caderno. Foi assim: Quando acabou a novela Carrossel do SBT, Ane ficou muito triste com o término da novela, ela estava inconformada, então, eu meio que inventei uma continuação para ela l...