Volta às aulas.

225 5 2
                                    

NOTA:
Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Boa madrugada! Good morning! Good afternoon! Good night!
Bueno día! Buena tarde! Buena noche! Chega!
Sem mais delongas, uma ótima leitura à todos.
🎠🎠🎠🎠
🌞
Amanhece um belo día de sol, e a nossa turminha do quarto ano já está animada para o seu primeiro día de aula.
[Casa da família Cavaliere]☆
Dona Rosana, mãe do Jorge, o chama e este recusa-se a levantar-se.
_ Ah, mãe! Não tenho nem estímulo de ir naquela escola de imbecis!- Exclamou Jorge encabulado.
A mãe do Jorge, insiste mais uma vez:
_ Anda meu filho! Levante-se e arrume-se logo que o motorista já está te esperando.
Jorge então diz:
_ Só vou me levantar, porque a senhora está insistindo muito, caso o contrário, nem me levantaria. Se fosse uma escola de elite na Inglaterra, como aquela em que estudou o Tom Hidleston, não precisaria nem a senhora me chamar.

[Casa da família Mishima]🎴
Na casa do Kokimoto, este já estava de pé e dona Mina, sua mãe insiste:
_ Meu filho, coma. Você precisa se alimentar.
Kokimoto come correndo.
Exclama o Kokimoto:
_ Mãe, eu tenho que ir!
_ Não se esqueça do lanche! Mata aimashoo!-exclamou a mãe.
O telefone toca e dona Mina atende:(a conversa está em japonês).
_ Alô! Mãe, como está minha flor de cerejeira?... Reclamações dela na escola de novo?... mas ela gosta tanto de morar no Japão... Hiroshi andou conversando com o doutor Miguel, e ele acha melhor trazê-la para o Brasil... Acho que o Kokimoto não vai gostar nada, afinal os dois nunca se deram bem... E a escola idols que ela estava querendo entrar? ... . Aquela, onde as primas dela estudam... . Ah, sei... . Claro mãe, a senhora vai ter que fazer esta cirurgia, primeiro a sua saúde... . Não preocupe-se, o doutor Miguel mesmo nos disse que não é bom que os irmãos cresçam separados... . Já têm uma ótima escola aquí para ela. A Escola Mundial, onde o Kokimoto estuda... . Mal vejo a hora de ver minha princesinha... . Diz a ela que estamos com saudade, e estamos ansiosos para que ela venha para o Brasil... . Claro que ela vai se acostumar com o Brasil... . Tchau, mãe, e quando for fazer a cirurgia, me avise antes. Eu queria muito estar aí com a senhora, mas eu não posso infelizmente...

[Casa da família Carrilho].😇
Na casa da Carmem, ela também já estava pronta e dona Inês, sua mãe, preparava o seu lanche.
Argumenta a Carmem:
_ Mãe, não precisa, na escola vai dar lanche.
A mãe da Carmem avisa:
_ Não filha, é melhor se prevenir, as coisas mudam o tempo todo. Vai que a diretora mudou de idéia e acabou com esse negócio de dar lanches.
Carmem diz:
_ Mãe, seu Morales agora é o dono da escola.
Dona Inês diz:
_ Mesmo assim filha, como você me contou ele está cheio de projetos para a escola e está tendo muita despesa. Acha que ele não vai querer cortar gastos?
_ Tá mãe, -disse Carmem sorrindo- Ainda bem que papai ainda está naquele emprego e pode comprar lanche pra mim. Tchau mãe.
_ Tchau, filha, vai com Deus!
[Casa da família Smith].🗽🎬
No condomínio da Bibi, está já despedia-se de Catherine sua mãe dizendo:
_ Bye, bye, mãe!
_ Bye,bye filha!- Exclamou a mãe e disse num tom de voz mais baixo- a minha filha está crescendo.

[ Casa da família Guerra]💣🎨
No apartamento da família Guerra, Marcelina já estava pronta.
_ Mãe, o Paulo não quer se arrumar para ir á escola - exclamou a Marcelina.
_ Deixa de ser chata, Marcelina!- Exclamou o Paulo.
Dona Lilian exclama:
_ Paulo, vai se arrumar logo! Anda logo, que seu pai vai levar vocês hoje!
O senhor Roberto entra dizendo:
_ Paulo, obedeça a sua mãe! Não vou falar duas vezes! Sua diretora me contou tudo o que você aprontou no passeio, e o que é seu está guardado.
Paulo levanta-se correndo.

[Casa da família Rabinovich]🔯
No apartamento dos Rabinovichs, o Davi já estava pronto e esperando, seu pai, seu Isaac, que estava terminando seu café da manhã, para lhe dar uma carona até a escola.
Dona Rebeca, sua mãe, comenta:
_ Davi, meu filho, você está crescendo, já está quase virando um homenzinho.
_ Mãe, assim a senhora me deixa sem jeito, eu já sou um homenzinho.- disse o Davi encabulado.
A mãe o beija no rosto, e o Davi sai.

[Casa da família Ramos].🚀🔭🔬.
Na casa do Adriano.
Dona Adriana, mãe do Adriano diz:
_ Adriano, já se arrumou? Não vá chegar atrasado no primeiro dia de aula.
Exclama Adriano:
_ Já estou indo mãe!
Adriano conversa com o Chulé:
_ Chulé, hoje é o primeiro día de aula. Eh, eu já estou no quarto ano. Parece que foi ontem que eu estava no terceiro ano, ainda me lembro, foram tantas aventuras- disse o Adriano como se sua mente retornasse ao ano anterior e começou a lembrar-se do primeiro día de aula do terceiro ano.
Dona Adriana trás ele de volta à realidade gritando:
_ Anda Adriano!
Grita o Adriano:
_ Já estou indo, mãe!
Depois disso Adriano diz ao Chulé:
_ Na volta, eu conto tudo a todos vocês.
O Cadeirudo diz:
_ Conta mesmo, heim Adriano!
_ Adriano! Estou indo aí!- grita dona Adriana, antes de este sair correndo.

NOTA:
Obrigada por lerem.
Só quero avisar que estou com com dificuldades de conseguir imagens, pois o meu aplicativo, picfinder está com problemas. Não consigo pesquisar nada no aplicativo. E a pessoa que está me ajudando com edição de algumas imagens, também está com problemas, não se sabe se é no celular ou no aplicativo, só sei que quando ela começa a editar a imagem, às vezes no final, o celular desliga ou simplesmente sai do aplicativo. Por isso vai demorar para eu postar todas as famílias Carrossel. Mas a história pretendo continuar a escrever.
Mais uma vez obrigada, obrigada pela compreensão e tchau!
💚💛💙❤.

CARROSSEL TWO.Onde histórias criam vida. Descubra agora