O sonho de Saori é interrompido.

71 2 0
                                    

Nota:
  Welcome!
   Boa leitura!
---------------------------------------

  2012, uma escola no Japão.

    Saori Keiko Mishima, Hanna Yoko Sakurai e Emi Nakamoto tentavam sem sucesso, formar um grupo idol na escola onde estudavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Saori Keiko Mishima, Hanna Yoko Sakurai e Emi Nakamoto tentavam sem sucesso, formar um grupo idol na escola onde estudavam.
[Atenção: os diálogos estão em japonês].
  A diretora dizia:
  _ Primeiro, um grupo de idols tem que ter no mínimo, cinco integrantes, depois, vocês têm que ter uma música original. Geralmente, são as escolas de ensino médio que formam grupos idols, vocês não têm idade para isto. São muito novas ainda para estarem envolvidas com esse coisa de grupo idols, na minha opinião, aproveitem bem e infância de vocês, e depois quando estiverem no ensino médio, se ainda quiserem ser idols, aí será diferente.
  Hanna protesta muito irritada:
  _ Como assim? Não devia que é de novo que se começa?
  Emi diz acentindo com a cabeça:
  _ Isso mesmo, eu concordo com ela, diretora-Sama.
  Saori insiste:
  _ Onegai diretora-Sama.

  Um bom tempo, depois de tantos nãos. Certo día, as três meninas chegam à casa de seus avós reclamando e encontram lá, Kento Mishima, que foi ao Japão visitar Saori Keiko, sua sobrinha.
  Saori ao ver tio, corre para abraça-lo e depois cumprimenta-o conforme se faz no Japão.

    Saori Pergunta:   _ Você, passou no Brasil antes de vir para cá?   Kento responde:  _ Passei sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Saori Pergunta:
   _ Você, passou no Brasil antes de vir para cá?
  Kento responde:
  _ Passei sim. E seus pais e o Koki estão bem. Pena que o Koki estava na escola. Contudo eu fui à lavanderia de Hiroshi, e ele me disse que estão todos bem, e que ele está com muita saudade de você, e me pediu para dizer isso, e mais, que logo assim que puderem, ele e a Mina vêm te ver.
  Saori diz muito feliz:
  _ Mas quando, eles vêm? No Natal? Ou no ano novo? Tenho que estar preparada para quando eles chegarem. Colocar uma roupa bem bonita, preparar as comidas que eles gostam, se bem que não sou eu quem cozinho. Levá-los aos lugares legais do Japão e contar para eles sobre a minha promissora carreira de idol.[abaixa a cabeça triste]_ Embora, até agora, eu, Hanna e Emi não conseguimos nada na escola.
  Kento sorri e diz:
  _ Eu vou ajudar a vocês. Sou amigo do dono da TV SK. Lá tem um programa para calouros, os aprovados entram na seleção para participar de uma escola que prepara idols, chama-se  School Idol's. Vocês podem se preparar e apresentar o trio de vocês. Caso eles gostem muito, vocês entram na School Idol's, e eles vão patrocinar suas carreiras. Que acham? Querem?
  As três meninas respondem em coro, e sorrindo:
SIM!
  Um ano depois, o grupo estava formado, e fazia alguns shows no Japão.
  O nome do trio passou a ser DREAMMETAL.
  Começaram a fazer shows, gravar clipes e e eram um sucesso no Japão. Mesmo à contragosto do senhor Raimen, mesmo assim, sabendo que grande parte da família estava de alguma forma ligada ao meio artístico acreditou que assim sua neta estaria mais protegida do que se estivesse isolada do mundo.
  Em 2015, o grupo já está bastante consolidado, planejando até  mesmo fazer shows no exterior. Primeiro, por toda a Ásia,  depois por toda Europa, depois por toda a África, em seguida toda a América e por fim na Austrália.
  Saori(Keiko), (Hanna) Yoko e Emi estavam ansiosas para fazerem sua primeira turnê, entretanto, a turnê foi cancelada por causa da possível erupção no sagrado monte Fuji.
  Estudos haviam sido feitos no Monte Fuji, o qual revelou que o Monte Fuji estava em estado crítico, é poderia entrar em erupção à qualquer momento. O governo japonês iniciou uma pesquisa sobre o tema  bem como elaborou planos de evacuação regional para uma possível erupção violenta no Sagrado Monte Fuji, que na verdade é um vulcão ativo, que sempre foi considerado de baixo risco de erupção.
  A última erupção do Monte Fuji foi à mais de trezentos anos atrás, com mais exatidão, 1707. Na ocasião, o vulcão liberou cerca de um bilhão de metros cúbicos de cinzas e rochas. Parte desse material atingiu Tóquio, que na época, chamava-se Edo- localizada à cem metros da erupção.
  Em março de 2011, houve um forte terremoto no Sagrado Monte Fuji, causando perturbação no até então adormecido vulcão, além do terremoto, houve na época um tsunami.
  Com 3776 metros de altitude, o Monte Fuji é o ponto mais alto do arquipélago japonês. A bela montanha é considerada sagrada para os japoneses sendo motivo de orgulho para os mesmos.
  O Fuji-san está localizado em Honshu, maior ilha do Japão, à cerca de cem metros à Oeste de Tóquio,  mais precisamente entre as fronteiras das províncias de Shizuoka e de Yamanashi.
  Em junho de 2013, o símbolo do Japão foi declarado pela Unesco como patrimônio da Humanidade. O órgão declarou que o famoso Monte" É UM LUGAR SAGRADO E FONTE DE INSPIRAÇÃO ARTÍSTICA DESDE TEMPOS ANTIGOS ".
  Em março de 2015, o Rainden-san conhecendo esta história e o perigo de  erupção vulcânica, logo ficou preocupado,  após aquele terremoto.
  Como consequência, a tão sonhada turnê de shows pela Ásia, começando pelo Japão, foi adiada.
  O governo japonês ficou em alerta, caso houvesse um segundo terremoto, mesmo que fosse da mesma magnitude eles começariam a retirar as pessoas da área de risco e leva-las para abrigos seguros.

Nota:
Espero que tenham gostado deste capitulo.
  E o nome verdadeiro  desta banda é BABYMETAL. Se quiser saber mais sobre as três cantoras, é só pesquisar no Google ou no YouTube.
O verdadeiro nome delas são Suzuka, Moa e Yui.
Agradeço por ler este capitulo.
Se puder comentar, eu agradeço muito.
 

  

CARROSSEL TWO.Onde histórias criam vida. Descubra agora