A fazenda

17 1 0
                                    

Boa leitura.
----------------------------------------

  Ainda no ônibus:

  De repente Thomaz diz ao Felipe:
  -- Cara, eu já até esqueci daquele incidente.

  Felipe responde:
  --Poxa! Bem que o Daniel me falou que no fundo você é legal! Sabe, foi mal pelo que fiz com você. Eu deveria ter percebido que você não fez aquilo por querer.

  Thomaz diz:
  -- Deixa pra lá ! Eu tô de boa. Fica frio. Vamos ser amigos?

  Felipe novamente responde:
  -- Claro!( os dois dão-se as mãos)-- Amigos!

  Thomaz, enquanto apertava a mão do Felipe repete:
  -- Amigos!

  A professora Helena, que observava a cena disse sorrindo e sentindo um certo alívio:
  -- Rene, eles ficaram amigos.

  O professor Rene diz:
  -- Que bom que o Thomaz seguiu o meu conselho. Fico muito feliz por isso.

  Em fim, eles chegaram à fazenda. E havia um homem escondido por trás de uma árvore o qual estava imperceptível para os nossos viajantes.

  Este homem fala pelo seu  aukitoc:
  -- As crianças chegaram! ... Ficaremos atentos!... Sim... Observarmos todas elas... Talvez, algumas delas sejam úteis para os nossos planos... Ok..
Vou manter contato... Sei... O Boury não pode saber... Ok, câmbio, desligo.

  Todos descem dos ônibus entusiasmados . Um homem com roupas de vaqueiro, os saúda com um sorriso contagiante:
  -- Sejam bem vindos à fazenda e colônia de férias Blue Bird ! Que traduzido para o português é ,Pássaro Azul ! Eu sou João e esta é a minha esposa, Maria.  Os recreadores não estão trabalhando, no momento, e os donos da fazenda estão viajando. Sintam-se à vontade! Pois temos aqui regras de segurança e boa convivência! Preparamos uma comida bem gostosa para vocês, com alimentos cultivados aqui na nossa fazenda!

  Jaime  expressando genuína felicidade exclama:😋😍
  -- Falou a minha língua !

  A senhora Maria avisou:
  -- Só tomem muito cuidado! Nunca saiam da trilha! Nunca andem sozinhos por aí! E nunca vão a lugar nenhum sem um guia. Temos aqui três guias a disposição de vocês Álvaro, Henrique e Jussara. Quando quiserem conhecer algum lugar aqui é só chamar um dos três.

  Daniel, observou o entorno e percebeu que lá havia luz elétrica, pois possuia postes de iluminação por uma área extensa da fazenda.  Talvez tivesse também WiFi, porém não era garantido que fosse uma internet de boa qualidade e que provavelmente não cobre toda a extensão da fazenda. Talvez só no entorno da casa.

  Maria Joaquina comenta com a Bibi:
  -- Que bom que vou poder usar meu secador de cabelo!

  Bibi diz:
  --  It's very good! I'm curious! Que legal!

  Meus sinceros agradecintos!
  Até o próximo capitulo.

 

CARROSSEL TWO.Onde histórias criam vida. Descubra agora