Filha mais velha:
Laura Gentile Gianolli.(Aysha Benelli).
Tem nove anos de idade e vai fazer dez em 22 de Maio.Filha mais nova:
Nome: Lorena Gentile Gianolli.
Aniversário: 22 de agosto.Pai:
Lauro Castilho Gianolli.
45 anos de idade.
Aniversário: 13 de Setembro.Profissão:
Empresário, dono de restaurante e chefe de cozinha.Mãe:
Dora Gentile(Simony ).
45 anos de idade.
Aniversário: 08 de abril.Profissão:
Empresária, dona de restaurante, chefe de cozinha e cozinheira.Empregada da casa:
Risete Almeida.Moradia:
Casa em Osasco(classe média).Continuação do passeio:
Seu Morales liga o gerador de energia e acalma as crianças dizendo:
_ Acalmem-se crianças, temos energia reserva.
_ Crianças, vão pros quartos de vocês! Está na hora de dormir! Anda! E com ordem!- Exclamou a diretora Olívia.
Paulo reclama:
_ E chata da gorda começou a estragar o passeio! Por que ela teve que vir?
Diz a diretora Olívia:
_ O que você falou? Paulo, seus pais ficarão cientes de seu mal comportamento quando retornarmos do passeio! Ouviu?No quarto dos meninos:
O quarto era amplo e confortável, haviam quatro bicamas e duas janelas enormes.
Daniel pergunta:
_ Quem vai dormir em cima e quem vai dormir em baixo? Temos que decidir logo!
Paulo brinca:
_ A baleia é que não pode dormir em cima, se não coitado de quem estiver em baixo, vai ser esmagado feito uma barata!
Jaime tenta bater no Paulo, porém o Daniel o impede e chama a atenção do Paulo:
_ Pára com isso, Paulo! Isso não é brincadeira! Eu estou falando sério! Você não acha que já aprontou demais?
Paulo fez expressão de raiva porém ficou quieto.
A divisão ficou assim:Kokimoto em cima, Paulo em baixo.
Cirilo em cima, Adriano em baixo.
Mário em cima, Jaime em baixo.
E na outra, Daniel sozinho, em cima.No quarto das meninas:
O quarto também era bem amplo, confortável e com duas grandes janelas. Também tinha quatro bicamas.
Organização das meninas:Marcelina em cima, Laura em baixo.
Maria Joaquina em cima, Bibi em baixo.
E por último, Alícia em cima e Carmem Carrilho em baixo._ Eu detesto dormir assim. Em um quarto embolada com um monte de gente. Parece até coisa de pobre!- reclama a Maria Joaquina.
Alicia diz:
_ Deixa de ser fresca, Maria Joaquina! Um dia você vai ter que dividir o quarto com alguém mesmo.
Maria Joaquina pergunta espantada:
_ Como assim?
Alicia responde:
_ Claro! Você não vai casar não?
Maria Joaquina retruca:
_ Mas é diferente, eu vou querer uma cama enorme com uma divisão no meio. Pode ser um muro.
Brincou a Bibi:
_ Coitado do Cirilo! Poor guy! It will suffer with you.
Alicia espanta-se com a declaração e diz:
_ Maria Joaquina, você não gosta de ter filhos?
Responde a Maria Joaquina:
_ Claro que não. Ter filhos estraga a carreira da gente, engorda, dá estrias, dá estresse, preocupações e muito mais coisas. Eu vejo as amigas da minha mãe reclamando. Só a minha mãe que teve sorte de se casar com meu pai e de ter a mim como filha. E o que é melhor ainda, filha única. Eu detestaria ter irmãos!
Laura comenta:
_ Isso é tão anti-romântico.
Maria Joaquina diz à Bibi:
_ Ei Bibi, eu entendi o que você falou. Você não é a única pessoa que sabe inglês aquí. E eu prefiro ser freira a ter que me casar com o Cirilo e além do mais, a minha carreira como estilista vêm em primeiro lugar.
Bibi diz:
_ What? Não era médica que você queria ser.
Maria Joaquina diz:
_ Era. Mudei de idéia, Bibi. Não posso mais mudar de idéia? Se no ano que vem eu decidir ser astronauta, presidenta, cientista eu tenho esse direito. Sou muito jovem ainda, só tenho nove anos, tenho muito tempo ainda para escolher minha carreira. Não quero me preocupar com isso agora. Como mamãe diz, temos que aproveitar bastante o agora, porque do amanhã nada sabemos.
Alícia diz:
_ Falou pouco mas falou bonito. Eu estou com a Maria Joaquina. Eu também quero aproveitar bastante, ao máximo a minha infância. Estou até com vontade de praticar outros esportes sem ser skate. Tipo patins de rodas, tênis, futebol, e até patinação no gelo, quem sabe.
Enquanto isso, no quarto dos meninos enquanto estes conversavam, falta luz de repente e eles escutam as meninas correndo pelo corredor assustadas e falando alto.
_ Acho que o gerador pifou.- Comentou Adriano.
Daniel diz:
_ Calma gente![Daniel é interrompido por um barulho]- O que foi isso?(Daniel queria saber).
Ouviram uma voz:
_ Não foi nada! Fui só eu quem caiu da cama!
Cirilo pergunta:
_ Eu quem?
_ Eu, o Mário! Ai! Acho que machuquei a costela.
Daniel diz:
_ Cuidado Mário, você pode se machucar. Está muito escuro. Têm que abrir as cortinas.
Mário reclama gemendo:
_ E é só agora que ele avisa. Aí!
Daniel continua:
_ E isso vale para os outros também. Jaime, você que está mais próximo à janela, abra as cortinas.
Jaime abriu as cortinas porém não melhorou muito.
Daniel então prossegue:
_ É melhor a gente ir para a sala. As meninas devem estar lá. Vamos usar duas lanternas, eu com uma, e o último da fila com outra. Entenderam?
Jaime diz:
_ Eu não vou querer sê o último não! Tá pensando que Caio nessa? O último da fila sempre é o primeiro a se dar mal.
Daniel pergunta:
_ Estão preparados?
Todos responderam, menos o Paulo:
_ Sim!
Exclamou Paulo junto:
_ Não.Nota:
Mais uma vez eu agradeço de coração por dar uma chance a esta fic. Vou dar o meu melhor para que você não arrependa-se. Esse Carrossel, promete! Garanto que terá muitas novidades.
😙😚😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARROSSEL TWO.
AdventureOi pessoal! Esta história de carrossel eu escrevi em 2013 no caderno. Foi assim: Quando acabou a novela Carrossel do SBT, Ane ficou muito triste com o término da novela, ela estava inconformada, então, eu meio que inventei uma continuação para ela l...