Nota:
Esta música é da BABYMETAL-
Tenha uma boa leitura.
🥰🥰🥰🥰.Um tempo depois...
Na praça, Paulo diz a Kokimoto:
_ Koki, aquele não é seu vizinho? O que ele faz aquí? Por que esta tirando fotos da praça?
Kokimoto diz:
_ Não sei, tô nem aí. Eu conversei com ele, e ele é fotógrafo. Veio para o Brasil fotografar paisagens e pessoas para uma exposição de fotos no Japão, no ano que vem. Ele é chato, e não gosta de samurai, e para mim, isso basta, porque quando eu crescer serei o samurai mais poderoso de todos os tempos.
Paulo ri e diz:
_ Vai sim, mas vai ser o único samurai do seu tempo. Larga isso Kokimoto, samurai, anime. Eu não perco tempo com estas coisas mais. Isso, é coisa de criancinha. E eu detesto aquele tal de Seiya, daquele anime, que o Jaime vive falando. Eu assistia animes quando eu era pequeno, agora só assisto filmes de ação, suspense, terror. Não acredito que você ainda gosta dessas coisas de criancinhas. Também detesto esses pais que ficam colocando nomes de personagens de anime nos filhos. Seu pai não é assim não. Não é?
Kokimoto com isso, fica com raiva e sai, enquanto é observado pelo seu vizinho que some por entre as sombras das árvores, fazendo Paulo procura-lo como louco com os olhos.
( Atenção: À partir daquí, os personagens estão falando em japonês, como fica muito difícil para mim ficar escrevendo tudo no tradutor, coloquei em português mesmo. Mas, imaginem eles falando em japonês, obrigada ).No celular, em algum lugar escondido Hayato falava com seu sensei Raiden:
_ Sensei, acredito que ele foi descoberto, ou no mínimo estão desconfiados. Além de mim, vejo que tem mais pessoas observando-o. Sensei, até na escola dele, e o pior, é que eu não tenho permissão para entrar na escola. Sensei, ele está correndo perigo, me diga, o que eu devo fazer agora? Está ficando mais difícil de protegê -lo sem lhe contar tudo... Sim, mestre, vou fazer como me pediu. Hi, sensei.
No Japão a Nina ao chegar, acaba ouvindo a conversa do pai ao telefone e diz:
_ Pai, não acredito que o senhor mandou um Ninja vigiar o Kokimoto. Não percebe que fazendo assim está colocando ele em perigo? Por favor, pare com isso. Eu vim para buscar vocês e a Saori. Queremos a nossa filha conosco, e vocês também, aquí está muito perigoso.
Riden-san diz:
_ Mina, você precisa entender que tudo o que eu faço é para o bem dos meus netos. Não me questione.
Kushina-sama diz:
_ Mina-chan,escute seu pai, ele só quer o bem de vocês e dos nossos netos.
Então, Raiden-san diz:
_ Mina, mais cedo ou mais tarde, o Kokimoto terá de saber toda a verdade. E como você acha que ele reagirá quando souber que mentimos a vida toda para ele? Principalmente vocês dois, que estavam com ele este tempo todo. Sombras malignas estão a espreita do Kokimoto, e estão querendo arrasta-lo para a escuridão, acredite em mim, por farvor.
Mina irritada diz:
_ Por favor, deixem o Kokimoto na sua inocência! E, não existe nenhuma sombra maligna. Isso é coisa da cabeça de vocês.
Riden-san cansado de tentar convencer a filha diz:
_ Às vezes, a palavra inocência serve para camuflar a ignorância. Kokimoto não pode ignorar seus poderes para sempre. Ou ele aprende a dominar seus poderes ou será consumido por eles.Saori aparece na porta com os olhos cheios de lágrimas, porém com medo de aproximar-se dos pais. Kushina- sama, ao perceber, segura nos ombros de sua neta em sinal de apoio e a leva diante de seus pais.
Saori, então, chora e diz:
_ Papa! Mama!
Logo em seguida é abraçada pelos pais e chora muito.
Um tempinho depois...
Saori dizia:
_ Não! Eu não vou pro Brasil! E a minha banda? Como fica? Eu formei a banda junto com minhas primas, ficamos horas fazendo exercícios físicos para aumentar a resistência, horas e mais horas treinando a coreografia. Para nada? Agora, que sou uma Jay pop não vou desistir dos meus sonhos! Vocês não podem, não têm o direito de destruir meus sonhos!
Mina-sama diz:
_ Filha, aquí está muito perigoso. O Fuji-san pode entrar em erupção à qualquer momento.
Saori Keiko, então, mais calma diz:
_ Tudo bem, eu vou, mas quando não tiver mais perigo, eu volto, tá?
Hiroshi-san, aproxima-se e diz:
_ Saori-chan, seus avós se quiserem, podem voltar para o Japão depois, porém você não. Nós queremos você conosco. Ficará no Brasil com a gente.
Saori Keiko têm um sobressalto e diz:
_ O quê?!
Mina-sama diz:
_ E, Saori-chan, nós cometemos um grande erro em ter deixado você ficar no Japão. Sentimos muito a sua falta.
Hiroshi-san diz:
_ O Brasil é uma terra maravilhosa. Você vai gostar de conhecer o Brasil. As pessoas de lá, são muito carismáticas, bem humoradas, hospitaleiras. Inclusive, seu irmão, o Koki, fez muitos bons amigos, e lá, têm ótimas escolas, você vai estudar na escola do seu irmão. E lá em São Paulo, têm uma comunidade japonesa.
Saori Keiko responde:
_ Uma coisa é conhecer, outra, é ter que morar lá, com uma família que são uns completos estranhos para mim. E, têm mais, eu não sei falar português fluentemente. Sou péssima falando português.
Mina-sama diz:
_ A gente te ensina. E você vai estudar na escola do Kokimoto. Lembra? Ele fala o português fluentemente e Vai te ajudar.
Saori Keiko responde:
_ Mama, duvido muito que o Kokimoto tenha falado sobre mim na escola com os amigos dele. Ele acredita piamente que eu tentei matar ele quando a gente era pequeno.
Mina-sama preocupada pergunta:
_ Mas claro que você não fez isso. Foi um acidente. Não foi?
Saori Keiko responde:
_ Não sei mama, eu não me lembro direito. Eu posso ter empurrado ele perto da escada, mas a kunai, não fui eu quem jogou. Mesmo porque eu não poderia ter feito as duas coisas ao mesmo tempo.
Kushina-sama diz:
_ Mina, a Saori-chan, na época, só tinha três anos. Isso é coisa de criança.
Riden-san diz:
_ Ela pode não se lembrar, mas eu me lembro, foi um deles que viu o Kokimoto e tentou matá-lo com a kunai, e Saori, de alguma forma naquela hora despertou parte de seus poderes e salvou o Kokimoto, empurrando-o para que a kunai não pegasse nele, como ela ainda era inexperiente, empurrou-o para o lado errado, fazendo -o cair na escada.
Mina-sama diz irritada:
_ Não sei quem é mais louco, o senhor ou a Saori. Vocês inventam cada coisa. Forças do mal que ficam nas sombras, poderes cobiçados. Isso tudo, é só fruto da sua imaginação.
Nota:
Obrigada.
Espero mesmo de coração que tenha gostado.
Por enquanto é só.
E até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARROSSEL TWO.
AdventureOi pessoal! Esta história de carrossel eu escrevi em 2013 no caderno. Foi assim: Quando acabou a novela Carrossel do SBT, Ane ficou muito triste com o término da novela, ela estava inconformada, então, eu meio que inventei uma continuação para ela l...