Boa leitura.
---------------------------------------Sábado, 02 de maio de 2015.
Na fazenda, pela manhã, Kokimoto corre e diz ao Paulo:
-- Paulo, sabe quem aprontou com você ontem?Paulo, curioso pergunta:
-- Quem?Kokimoto responde:
-- A Valéria, ela confessou pra diretora Olívia ontem, depois que você foi pro quarto.Paulo com raiva diz:
-- Valéria me paga! Vou ferir ela onde mais lhe dói. Esta chata vai ver Só comigo! Ela não perde por esperar!Na hora das atividades as crianças estavam divididas. Uma parte, queria jogar bola, outra parte queria tomar banho na cachoeira e outra parte explorar a floresta, próximo ao leito do rio.
E ficou decidido assim. Foram divididos em três grupos. Grupo do futebol, grupo da cachoeira e o grupo da floresta. E cada guia, levou um grupo.As professoras Soraya, Silvia, Helena e Suzana, e os professores Jean Carlos e Rene foram com o grupo da cachoeira. E Jussara estava com eles. A diretora Olívia levou uma rede para pendurar em alguma árvore para se deitar.
Seguiram a trilha até chegar na cachoeira. Uma cachoeira linda com uma queda d'água não muito alta.
Bibi corre e pula na água, gritando em seguida:
-- Ui está gelada! Very frost!A diretora Olívia logo encontrou um lugar perfeito para colocar as redes, pegou as revistas que levou, a garrafa de água super gelada, deitou-se na rede e se pôs a ler.
Maria Joaquina passou filtro solar e deitou-se na saída de praia.
Saori Keiko subiu na árvore para observar ao redor.
Caitlin ficou debaixo de uma grande árvore observando tudo.
Valéria, Alícia, Laura, Carmem , Clara e Roberta também entraram na cachoeira.
Daniella também passou filtro solar e ficou ao sol. Kamila fez o mesmo e deitou-se ao seu lado.
Estava um clima fresco e agradável, ouviasse o canto dos pássaros. Dava até sono.
O professor Jean Carlos entrou na água e o professor Rene pegou a Sophia no colo e entregou-a ao professor Jean Carlos que já estava na água, com muito cuidado para não machuca-la.
O professor Jean Carlos perguntou:
-- E aí Sophia? Está gostando da água?A professora Helena estava perto dentro da água também auxiliando. Sophia estava com o semblante triste e parecia não estar se divertindo.
A professora Helena pergunta preocupada:
-- Não está gostando do banho? Quer sair da cachoeira?O professor Rene diz:
-- Não fica triste,Sophia. O médico disse que há grande possibilidade de você voltar a andar.Sophia diz quase chorando:
-- Mas eu não quero voltar a andar.A professora Helena, preocupada pergunta:
-- Por que, Sophia? Por que você não quer voltar a andar? Você vai poder brincar com os seus coleguinhas de classe, com o seu primo.Sophia começa a chorar.
O professor Jean Carlos preocupado diz:
-- Não se preocupe, Sophia, não vou soltar você.Sophia diz:
-- Me desculpa professor Jean, é que eu me lembrei de repente dos meus pais. De uma vez que nós viajamos a um lugar que tinha uma cachoeira parecida com esta, e me deu vontade de chorar. Eu estava com medo de entrar na água, e meu pai me segurou, igual o que o senhor está fazendo. Eu matei eles.O professor Jean Carlos assustado diz:
-- Não Sophia, você não matou seus pais. Foi um acidente, uma fatalidade.Sophia chorando diz:
-- Eu matei sim! Matei eles! Eu joguei o celular pela janela com raiva! Se eu não tivesse feito isso, eles estariam vivos agora. Eu fiz isso! Não quero andar nunca mais! A culpa é minha. Eu tinha que ir com eles! Por que não fui com meus pais? Por que eu fiquei? Tô sendo castigada? É isso? Eu quero ir com eles! Eu quero meus pais! Não quero andar!Sophia chorava de soluçar.
A professora Helena, o professor Rene e o professor Jean Carlos ficaram muito preocupados com a Sophia e com a descoberta.
A professora Helena disse:
-- Minha querida, você errou, mas quando você fez isso, você não queria matá-los, você jamais imaginou que isso pudesse acontecer. Além de que você também quase morreu. Foi uma atitude imatura sua, porém como já disse, você não fez isso, foi uma fatalidade, meu amor.
Entretanto, nada fazia a Sophia pensar diferente. Ela insistia que foi culpada pelo aacidente e queria partir com seus pais.Sophia chorava e a professora Helena a pegou e abraçou -a tentando consolá-la.
Muito obrigada e até o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARROSSEL TWO.
AdventureOi pessoal! Esta história de carrossel eu escrevi em 2013 no caderno. Foi assim: Quando acabou a novela Carrossel do SBT, Ane ficou muito triste com o término da novela, ela estava inconformada, então, eu meio que inventei uma continuação para ela l...