A preocupação do senhor Raiden UME.

70 2 0
                                    

  Nota:
  Significado do nome Raiden Ume.
  Raiden- Espírito do trovão.
  Ume- Árvore de ameixa- símbolo de devoção no Japão.
Estou aos poucos encaixando as novas personagens na trama.
Atenção: Estou fazendo uma espécie de adaptação de minha própria história. Como na patrulha Salvadora o Kokimoto aparece como um ninja com poderes aproveitei e criei uma história para ele dentro deste contexto. A irmã gêmea já existia na minha outra história, exceto alguns parentes a mais que acrescentei. Por exemplo: A avó do Kokimoto na primeira versão, morre, nesta, não.
  Bom, obrigada por acompanhar minha história.
  Tenha uma ótima leitura.   

  Shinobi Hayato Yoki Namikase( Hayato=rápido, corajoso/Yoki= passaro azul).

  Atenção: O diálogo dos dois está em japonês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Atenção: O diálogo dos dois está em japonês.

    O shinobi Hayato conversava com seu sensei Raiden-san no Japão. E, este lhe dizia:
  _ Hayato, você é um dos meus melhores alunos. Você sabe que escolhi Yudi Hataki para ser o sensei da Saori, minha neta, e ele tem cuidado do treinamento dela desde que era bem pequena. Infelizmente, não consegui fazer o mesmo pelo meu outro neto, o Kokimoto.
  Hayato diz:
  _ Por que Raiden sensei, o senhor não vai ao Brasil buscar o seu neto? Mesmo que ele esteja atrasado com seu treinamento, eu posso ensina-lo os segredos de arte shinobi. Tudo o que aprendi contigo sensei, eu me sentirei honrado de ensinar ao seu neto.
  Raiden-san diz:
  _ Não é tão fácil quanto parece. Kokimoto é uma criança muito poderosa que não conhece metade da extensão de seus poderes, e para piorar, seus pais não querem que ele siga a nossa tradição shinobi.
  Hayato pergunta confuso:
  _ Sensei, não entendo, então por que me chamou aqui?
  Então, Raiden-san,caminha em direção a janela, e contempla por instantes o céu azul do Japão e o Fuji-san. Em seguida começa a dizer:
  _ Hayato, eu tive um sonho.[respira profundamente e prossegue]_ O nosso Monte sagrado, o Fuji-san fumegava, e expelia uma grande quantidade de fuligem. E a fuligem cobria todo o céu, tornando-o cinza escuro, como em dias de tempestade, não, pior que isso, o ar em volta estava quase que insuportável de se respirar e por causa da fuligem, daqui não se conseguia enxergar o Monte Fuji, parecia uma densa neblina por toda parte que cobria totalmente o Japão, parecia ser noite, sendo que no início do meu sonho ainda era dia, passava um pouco mais do meio día.
  Hayato, conhece o seu Mestre desde muito jovem, sabia que ele era um homem sério, de poucas palavras, mas em todo este tempo nunca o viu com esta expressão, e isto o estava deixando aflito em demasia. Como seu sensei lhe ensinara" não seja escravo das circunstâncias, manipuleas à seu favor". Naquele momento, ele pensou em lhe dizer isto, porém, se seu sensei está preocupado daquela forma deve ter um bom motivo para tal, então, apenas disse:
  _ Claro, Raiden sensei, -prossiga por farvor.
   Raiden-san saiu de perto da janela e aproximou-se da porta e observou o corredor e depois disse:
  _ Bom, neste sonho eu tive que ir para o Brasil. Chegando lá, eu estava em uma rua deserta e mal iluminada, vi o Kokimoto sozinho, e este chorava andando perdido naquela rua mal iluminada, chamei pelo nome dele, este olhou em minha direção e ele vinha ao meu encontro, quando do outro lado, apareceu o Koji e o chamou. Koji estava com um homem aparentemente europeu, ao seu lado, de barba e cabelos grisalhos, este estava de roupas pretas com detalhes cinzas. Pelo estilo das suas vestes lembrava um mágico. Ele tinha consigo um cetro, uma cartola e uma capa, da mesma cor das suas vestes. E com eles, também havia uma menina, de cabelos castanho, solto.  Estes chamaram o Kokimoto. Este olha para eles e ela estende a mão para ele e o chama por outro nome, Katomoto, eu acho. Eu tentei correr mas não consegui chegar à tempo. O tal mágico com a menina levaram-no para a escuridão onde ele depareceu totalmente.
  Hayato exclama:
  _ Raiden sensei, isto é horrível!
  Raiden-san olha nos olhos de seu aluno e diz:
  _ Por isso te chamei aquí. Quero que você vá para o Brasil, o mais rápido possível e observe-o de longe e o proteja, sem que ele nem seus pais percebam. Fique nas sombras. Se vê alguma coisa acontecendo, avise-me imediatamente. Cuide do meu neto como se cuidasse de mim. Apesar de minha filha e meu genro acharem que o Kokimoto está seguro no Brasil, e, que enquanto ele não souber de nada, estará protegido pela inocência, tenho minhas dúvida quanto a isso. E no final do meu sonho eu vi o seu rosto, e com isso agora tenho certeza de que você é a pessoa ideal para ser o sensei do meu neto. Sabe que separamos os gêmeos foi para a proteção dos mesmos, contudo hoje, não tenho certeza se foi a decisão mais correta.
  Hayato reverência seu sensei e diz:
  _ Hi, Raiden-sensei, prometo que assim que chegar lá serei a sombra de seu neto. O senhor não se arrependerá de ter me escolhido para esta missão.

  UM TEMPO DEPOIS...
  Kokimoto estava em sua casa em Osasco, São Paulo jogando vídeo game quando escuta um barulho estranho na casa vizinha ao lado, que estava à venda. A velha casa dos Blairs, que segundo as crianças do Bairro era mal assombrada.
  Kokimoto e Paulo correm para frente da casa e vêem um caminhão de mudança estacionado em frente à casa.
  Kokimoto pergunta à Paulo:
  _ Quem seria o louco que moraria aquí? Dizem que esta casa está abandonada há mais de vinte anos.
  Paulo disfarçando o medo diz:
  _ Você acredita nesta história de fantasmas? Eu não acredito nisso.
  Um japonês chega de carro e abre o portão para os homens entrarem com a mudança.
  Kokimoto ficou ficou paralisado olhando para o homem.
Paulo com medo pergunta:
  _ Koki, tudo bem?
  Kokimoto diz com os olhos brilhando
  _ Aquele homem. Ele parece um samurai.
  Paulo confuso pergunta:
  _ Como assim Koki?
  Kokimoto ainda com os olhos brilhando diz:
  _ Ele é igual ao samurai dos meus sonhos.
  Paulo diz:
  _ Koki, você é muito novo para beber. Sabia? Você não está usando nenhuma substância proibida. Não é?
  O japonês ao ver as crianças observando-o, acenou para  Kokimoto e Paulo sorrindo e entra para dentro da casa deixando as crianças mais curiosas ainda.

Nota:
Acha que o Hayato vai conseguir cumprir com esta difícil missão?
O sonho do Raiden-san vai se cumprir? O kokimoto será levado para as sombras? Ele se tornará um shinobi do mal? Ou o Hayato conseguirá salvá-lo à tempo?
Espero que tenha gostado.
E, se puder comentar, agradeço.☺.
 

 
 
 
 
 

CARROSSEL TWO.Onde histórias criam vida. Descubra agora