Tristes Notícias.

134 7 3
                                    

Nota:
  Olá! Sejam bem vindos!
  E, boa leitura!
😉😉😉😉😉😉😉😉😉
  Anoitece na casa da família Palillo, e estavam todos jantando.
  O senhor Rafael, disse severamente ao filho:
  _ Jaime, se você não se esforçar este ano pra tirar notas boas, e passar de ano, eu vou tirar você da escola Mundia, e vou te colocar em uma escola pública, e quando chegar da escola, vou querer que você me ajude na Oficina pra pelo menos aprender um ofício na vida. Já disse isso, e só vou avisar mais uma vez. Esforce-Se.
  Jaime diz:
  _ Pai, eu vou ter um ofício quando crescer. Já falei pro senhor que eu vou ser jogador de futebol, e goleiro. E dos bons, igual ao Endo Mamoru de Inazuma Elevem.
  Seu Rafael desdenha dizendo:
  _ Você, goleiro? Você só presta pra comer, Jaime. Pára de ficar sonhando com coisa de desenho.
  Jaime corrige:
  _ Anime, pai.
  Seu Rafael reclama irritado:
  _ Ah! Isso você sabe direitinho! Mas a lição de casa que é bom, nada.
  Dona Luísa, ao sentir a situação do filho, o defende dizendo:
  _ Rafael, não fale assim com o nosso gordinho. As aulas começaram agora, e ele vai se esforçar.
  Seu Rafael diz:
  _ Luísa, quem tem que dizer isto, é o Jaime.(Seu Rafael olha sério para o Jaime):_ Ouviu, Jaime?
  De cabeça baixa, Jaime responde:
  _ Sim, papai, eu vou me esforçar.
  Chega Jurandir interrompendo:
  _ E aí, patrão? Cheguei na hora, heim?
  Seu Rafael, vira-se nervoso para Jurandir e diz:
  _ Já estou por aqui com você, Jurandir! Você quase acabou com o carro do freguês! Eu quem tive que consertar suas beiradas. Não sei quem é mais burro, se é  Você ou  o Jaime.
  Jurandir sorri e diz:
  _ Obrigado seu Rafael! Por me comparar com seu filho.
  Seu Rafael levanta-se, e sai irritado. Enquanto Jaime e dona Luísa riem da situação e o Jurandir fica confuso, sem entender nada.
  Já na casa da família Rivera.
  Seu José recebe um telefonema e fica preocupado.
  Dona Paula pergunta aflita:
  _ O que foi José?
Em seguida, seu José a olha muito apreensivo.

Nota:
  Por enquanto é só.
  Mercy, Arigato, gracias,         gratias , thank you and    sayonara. Até breve!
☝😙👉❤.

 

CARROSSEL TWO.Onde histórias criam vida. Descubra agora