Nota:
Oi pessoal! Aqui estou eu de novo para desejar uma excelente leitura!
🎠🎠🎠🎠🎠🎠🎠🎠🎠🎠Mais tarde, Davi chega em seu apartamento com Valéria que foi logo dizendo aos pais de Davi que por sorte estavam em casa:
_ Seu Isaac, por farvor, deixa o Davizinho ir comigo e toda a turma que estudou com a gente no ano passado em um passeio na praia?
Sei Isaac pergunta:
_ E, quando será este passeio?
Valéria responde:
_ Neste sábado agora-(Mas antes que seu Isaac pudesse responder qualquer coisa, continuou)_ Mas seu Morales disse que vem no domingo nos buscar, para a gente passar o domingo quase todo lá, vai ser na casa de seu Morales, não têm perigo. Por farvor, deixa ele ir!
Seu Isaac disse:
_ Vocês não irão ficar cansados? As aulas retornam na segunda-feira.
Valéria responde suplicante:
_ Por isso mesmo! É o último dia de férias!
A senhora Rebeca olha para seu esposo, sorri e dá um sinal afirmativo com a cabeça.
Então, o senhor Isaac responde:
_ Está bem. Mas quando chegar o domingo, quero que você vá ao hospital pela manhã visitar sua avó um pouquinho.
Sugeriu a senhora Rebeca:
_ Que tal antes de irem a praia. E qual praia vocês vão?
O seu Isaac concordou:
_ Pode ser.
Davi disse à senhora Rebeca:
_ Mãe, nós vamos à praia de Guaratuba em Bertioga, aqui no Estado de São Paulo mesmo.
Seu Isaac diz:
_ Acredito, que daqui até a praia de Guaratuba sejam aproximadamente seis horas de viagem. É uma viagem bem longa. E no outro dia seguinte começam as aulas. Têm certeza mesmo que querem ir?
Valéria diz animada:
_ Não se preocupe senhor Isaac. A gente vai ao passeio, e no outro dia vamos à aula.
A senhora Rebeca diz:
_ É só o Davi chegar em casa tomar um banho, comer alguma coisa e ir direto para cama dormir.
Davi olha para o pai e diz:
_ É pai, eu prometo que quando eu chegar do passeio, nem vou mexer no computador, vou fazer o que a mamãe disse para eu fazer e vou dormir. Prometo que não vou faltar ao primeiro día de aula.
Seu Isaac diz:
_ Eu já havia deixado vocês irem. Só queria que vocês tivessem uma noção de quanto cansativa será esta viagem porém, como percebo que vocês estão querendo muito ir, pelo esforço de sua amiguinha, Davi de deixar de ir ao passeio com os outros para ir com você é também, porque eu conheço seu Morales, e sei que ele vai cuidar bem de vocês. Então podem ir contudo, não esqueça-se de sua responsabilidade. Entendeu?
Davi e Valéria vibram de alegria e comemoram com abraços e pulinhos.Nota:
Obrigada por lerem.
O próximo capítulo será o passeio na praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARROSSEL TWO.
AdventureOi pessoal! Esta história de carrossel eu escrevi em 2013 no caderno. Foi assim: Quando acabou a novela Carrossel do SBT, Ane ficou muito triste com o término da novela, ela estava inconformada, então, eu meio que inventei uma continuação para ela l...