O maior pesadelo de Kokimoto.

75 1 0
                                    

  Nota:
  Boa leitura!😁.
_______________________

  07 de março de 2015.
  Kokimoto estava em casa brincando de vídeo game com Paulo.
  Kokimoto reclamava com Paulo:
  _ Paulo, isso não vale! Você me atrapalhou!
  Paulo exclama:
  _ Valeu sim! Ganhei! Ganhei!

  Antes que Kokimoto pudesse falar novamente, chega Sayuri, tia do Kokimoto com o telefone sem fio na mão e diz em tom sério:  _ Kokimoto, são seus pais do Japão, anda rápido! Eles querem falar com você!  Kokimoto, muito agitado, pega o telefone e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Antes que Kokimoto pudesse falar novamente, chega Sayuri, tia do Kokimoto com o telefone sem fio na mão e diz em tom sério:
  _ Kokimoto, são seus pais do Japão, anda rápido! Eles querem falar com você!
  Kokimoto, muito agitado, pega o telefone e diz apressadamente:
  _ Mãe, quando você o papai vão voltar? E a vovó está melhor?
  Kokimoto escuta com atenção, fica triste e chora e exclama:
  _ Não! Não mamãe por farvor! Ela não!
  Ao encerrar a ligação, Paulo preocupado e assustado pergunta:
  _ O que foi Koki? O que aconteceu? Aconteceu alguma coisa com sua avó? Fala Koki! Está me deixando grilado!
  Kokimoto estava paralisado feito estátua, parecia catatônico. De tanto o Paulo sacudi-lo este diz:
  _ Eu não acredito! Isso não pode ser! Teve outro terremoto lá perto de onde meus avós moram. Meus avós, tios, primos e primas vão vir para cá, pro Brasil. Só que meus avós parece que virão de frente com meus pais. Você sabe o que isto significa?
  Paulo confuso pergunta:
  _ Isso é bom, não é?
  Kokimoto responde:
  _ Não Paulo, isto significa que eu tô morto! Que ela vem!
  Paulo mais confuso ainda pergunta:
  _ Ela quem?
  Kokimoto começa a exclamar desesperado:
  _ Minha vida acabou! Estou morto!
  Kokimoto joga -se no chão.
  E Paulo fica confuso sem entender nada.
  Sayuri que ouviu tudo diz:
  _ Que bom, Koki, agora a família vai se reunir novamente. Há quanto tempo que você não vê a sua irmã? Já faz alguns anos, não é?
  Paulo confuso pergunta:
  _ Que irmã? O Koki tem uma irmã?
  Sayuri responde enquanto Kokimoto fazia drama no chão:
  _ Não só irmã. Irmã gêmea. O nome dela é Saori Keiko. Ela e o Koki não se dão muito bem. Brigavam desde a barriga da mãe, só parou quando foram separados um do outro. Ela ficou no Japão, já o Koki, veio bem pequeno com os pais para o Brasil.
  Paulo muito irritado pergunta ao Kokimoto:
  _ Por que nunca me contou, Koki? Achei que eram os parceiros.
  Kokimoto dá de ombros e diz:
  _ Você nunca me perguntou. E, eu não gosto de falar sobre ela.
  Paulo cheio de curiosidade pergunta:
  _ Vocês dois, não se davam bem , por quê?
E por que nunca vi foto dela aquí na sua casa? Kokimoto diz:
  _ Ela é feia! Ela é boba! Ela é chata! Ela é horrorosa! Uma baranga! Ela é cruel! Ela infernizar a minha vida, e não larga do meu pé! Parece um carrapato! É mil vezes pior do que você está pensando aí!
  Sayuri responde:
  _ Ele esconde as fotos dela, toda vez que você vem aquí na casa dele.
  Paulo já com os neurônio torrando, tentando entender o Kokimoto pergunta:
  _ Kokimoto, por que você esconde as fotos dela?
  Kokimoto responde:
  _ Cara, eu já falei, é  porque ela é muito feia. Parece com o Chuck.
  Paulo começa a raciocinar sobre o que Kokimoto dizia:
_ Cara, se ela é sua irmã gêmea, ela deve se parecer com você. Não é? Então,  se você diz que ela se parece com o Chuck, é porque você também se parece com o Chuck. Não é?
  Kokimoto zangado diz:
  _ Não me Xingue, Paulo. Se eu estou dizendo que é feia, porque é.
  Paulo então diz:
  _ Tá, então me mostre uma foto dela pra eu ver!
  Kokimoto responde:
  _ Não!
  Paulo pergunta novamente:
  _ Por quê?
  Kokimoto responde:
  _ Porque ela se parece com o capiroto.
  Paulo cala-se horrorizado, imaginando uma bruxa, com direito à nariz grande e verruga no nariz.
  Sayuri ri do Kokimoto e diz:
  _ Deixa a Saori te ouvir falar assim dela.  E se eu fosse você, na próxima aula contaria a todo mundo na escola que você tem uma irmã gêmea. Você sabe como a Saori é. Tão dramática e exagerada quanto você.
  Paulo olha para a Sayuri e pergunta:
  _ Dona Sayuri, a irmã do Koki é tão baranga assim?
  É melhor você vê com seus próprios olhos. Só posso dizer que ela e o Koki se parecem bastante. Principalmente quando estão fazendo drama.

Nota:
  Obrigada, por ler.

CARROSSEL TWO.Onde histórias criam vida. Descubra agora