Nota:
Uma boa leitura!
🐻💝🥰😍😘.
______________________________Na casa da família Gianolli, no sábado à noite, estava um tremendo rebuliço. Estava na hora de dormir e Laura não conseguia dormir porque seu urso, chamado de Pimpão, que fora de sua mãe, sumiu.
A senhora Dora dizia:
_ Laura, já procurei por todo lugar e não encontrei, filha, amanhã a gente procura de novo, estou morrendo de sono. A sua irmã já está dormindo, e com esta barulheira toda ela vai acabar acordando.
Laura emburrada dizia:
_ Não. Eu não vou dormir enquanto eu não encontrar meu ursinho.
O senhor Lauro, e a senhora Dora, entreolham-se sem saber o que fazer.
Laura diz:
_ É tão anti romântico quando nosso urso some. Agora eu sei o que a Valéria sentiu quando o Tintim sumiu.
Neste momento, adentra à sala a Lorena com o urso Pimpão no colo.
Laura ao ver aquela cena,corre pega o urso das mãos de Lorena deixando -a chorando e corre para dentro de seu quarto.
Os dois entreolham-se. E o senhor Lauro pega Lorena no colo e começa a consola-la enquanto a Senhora Dora vai ao quarto falar com Laura. E Laura cobre-se dos pés à cabeça com o urso nos braços.
_ Laura, minha filha, deixa o urso com sua irmã, quando ela dormir eu trago ele aquí.
Laura diz:
_ Não, O Pimpão é meu, a senhora me deu ele. Não pode pegar de volta, isto é muito anti sentimental.
A senhora Dora resolve negociar:
_ Tudo bem, você dá este urso para sua irmã que na segunda-feira, eu pego você na escola para a gente passear no Shopping, Lanchar e compro um outro urso para você, do tamanho que você quiser.
Laura chateada diz:
_ Não! Não vai ser o Pimpão! O Pimpão é um só, não existe outro Pimpão. E eu nunca vou trair o Pimpão. Ele é meu amigo. Isso que você está fazendo mamãe, é tão anti sentimental. Compra outro urso pra ela, porque o Pimpão já é meu. E além disso, o Pimpão tem o cheirinho da senhora.
A senhora Dora com aquilo, fica emocionada e resolve deixar o Pimpão com a Laura.
_ Tudo bem, querida. Fique com o Pimpão. Vou tentar convecer a sua irmã a querer outro urso. Boa noite, querida. Tenha bons sonhos!
A senhora Dora beija-lhe a testa e sai do quarto de Laura fechando a porta.
Ao chegar em seu quarto encontra a Lorena já dormindo no colo do pai.
_ Ai, querido, o que vamos fazer? As duas querem o urso que foi meu.
Brincando o senhor Lauro diz:
_ Por que não clona o Pimpão?
A senhora Dora exclama:
_ Seu palhaço!
O senhor Lauro diz novamente:
_ Que coisa, o Pimpãozão aquí, ninguém quer.
A senhora Dora diz:
_ Não jogo o travesseiro em você, agradeça a Lorena que está dormindo no seu colo. Sabe, estou preocupada com a Laura, ela me disse hoje, que sentiu -se mal na escola, quarta-feira passada.
Preocupado o senhor Lauro pergunta:
_ O que ela teve?
A senhora Dora responde:
_ Ela sentiu tontura, e dor de cabeça.
O senhor Lauro reclama:
_ Mas, a escola deveria ter informado à gente.
A senhora Dora explica:
_ Ela me disse que a professora Helena falou que era pressão baixa e deu um salgado para ela comer. E disse para nos contar quando chegasse em casa. Só que ela esqueceu de me contar, e só foi me contar hoje.
O senhor Lauro diz:
_ Tá bom. Eu vou lá na escola saber disso direitinho, e você Dora, leva ela ao hospital. Nosso plano de saúde não é dos melhores mais também não é dos piores.
A senhora Dora responde:
_ Tá, temos que ver o que é isso, é melhor que ela falte um dia de aula, do que a situação piorar. Não há de ser nada demais, tenho fé em Deus!Nota:
Espero que tenham gostado deste capitulo e até o próximo capítulo!
🐻🐻.
Pronto, clonei o Pimpão, acabou a briga.
Ótima idéia senhor Lauro!👍.
Tchau gente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARROSSEL TWO.
AdventureOi pessoal! Esta história de carrossel eu escrevi em 2013 no caderno. Foi assim: Quando acabou a novela Carrossel do SBT, Ane ficou muito triste com o término da novela, ela estava inconformada, então, eu meio que inventei uma continuação para ela l...