0 passeio

83 2 0
                                    

   Nota:
   Boa leitura!
🏕🏕🏕🏕🏕🏕

   Valéria, Davi e Daniel ficaram de vigiar seus suspeitos durante a viagem.

   O senhor Morales aconselhou a Tainá a ir ao passeio da escola, que ele iria para o Amazonas saber dos seus compadres.

   O senhor Germano também disse para o Mário ir, pois, se ele ficasse em casa, não iria poder ajudar em nada, e no passeio ele iria se distrair, além do que, com ele no passeio da escola, o senhor Germano ficaria tranquilo sabendo que o Mário está seguro, podendo assim se empenhar melhor na busca pela Diana e Natália.

   À tarde, na escola Mundial, dava as últimas ordens, antes de viajar ao Firmino e à Graça que iam ficar cuidando da escola.

   Três ônibus estavam estacionados em frente à escola. Um ônibus para o terceiro ano, um para o quarto ano e um para o quinto ano.

   O professor Rene sentou-se ao lado da professora Helena e disse:
   _ As crianças hoje, estão mais agitadas do que de costume. No passeio teremos que ficar de olho para não perdermos nenhuma delas. O que vai ser bem difícil. Concorda?

   A professora Helena comenta:
   _ Estou preocupada com o Thomaz e o Felipe. Já são duas vezes que os dois brigam na escola em menos de um mês. Tomara que eles se comportem bem no passeio. Não entendo porque esses dois não conseguem se dar bem.

   O professor Rene diz:
   _ Não se preocupe, Helena, eu já conversei com o Thomaz sobre este assunto.

   A professora Helena pergunta:
   _ E com o Felipe? Você conversou?

   O professor Rene, meio sem graça responde:
   _ Não.

   A professora Helena diz:
   _ Pois bem. De que vai adiantar, se você falou com um, mas com o outro, não?

   Chega na escola, o Felipe de óculos escuros, cabelos bem penteados, jaqueta, camisa, calça, tênis de marca e com cara de mal. Estava chamando a atenção de todos. Kamila com o celular, aproxima-se dele e diz:
   _ Felipe, você está arrasando hoje! Fale sobre as suas expectativas para o passeio para os inscritos do meu canal!

   Felipe responde:
   _ Tá tudo bem. Não percam o tempo de vocês com essa falsa, façam algo mais produtivo na vida de vocês!

   Kamila com raiva, desliga o celular e diz:
   _ Seu bruto! Ignorante!

   Felipe diz:
   _ Você vai sair daqui, por bem ou por mal?

   Kamila sai e a diretora Olivia aproxima-se do Felipe e pergunta:
   _ Mocinho, onde está seu uniforme?

   Felipe responde:
   _ Na mochila. Por quê?

   A diretora Olivia responde:
   _ Era para estar no seu corpo, afinal, isto é um passeio da escola. E não um passeio com sua família.

   A senhora Angela que estava por perto disse:
   _ Me desculpe diretora Olivia, a culpa é minha. Eu quem disse para ele vir com esta roupa, afinal é um passeio, não é?

   A diretora Olivia, irritada diz:
  _ A senhora como mãe, deveria saber que em um passeio escolar é crucial que os alunos estejam devidamente uniformizados para que sejam reconhecidos caso se percam.

   A senhora Angela pergunta:
   _ Não seria melhor diretora, a senhora mandar fazer crachás para os alunos?

   A diretora com raiva pergunta:
   _ A senhora por acaso está querendo me ensinar o meu trabalho?

CARROSSEL TWO.Onde histórias criam vida. Descubra agora