Emily
Os sons que saem da televisão preenchem o quarto, quase como uma música de fundo para os meus pensamentos e os de Hugo. Estamos no quarto dele, fingindo assistir a um episódio de Grey's Anatomy.
Rodo o pirulito na boca, tentando prestar atenção no que Meredith Grey está dizendo, o que não dá muito certo.
— Onde vai? – Hugo pergunta, atento, quando me mexo na cama.
— Não sei – respondo, balançando os pés.
Hugo está agindo como se eu tivesse sofrido um acidente, me seguindo e perguntando se eu estou bem a cada cinco segundos. Sua preocupação e zelo aquecem meu coração, mas ao mesmo tempo está começando a me irritar.
— Quer que eu vá junto?
— Hugo, eu sei andar sozinha – retruco e ele encolhe os ombros.
— Ok, já entendi o recado! — ele levanta os braços em sinal de rendição. — Vou maneirar no cuidado.
— Obrigada – sorrio.
— Não tem de quê – ele fala, me puxando de volta para perto dele.
— Você é muito grudento, sabia? – implico, sendo esmagada pelos braços dele, que ri.
— Não minta para si mesma, mana, você ama isso – Hugo devolve, brincalhão.
— Realmente – concordo, o abraçando de volta.
O ronco do motor do carro de Scott chega até o quarto, nos mostrando que ele voltou, e se tudo tiver dado certo, com Brian junto.
Solto o ar devagar, sem saber se estou com cabeça para ver meu irmão. Já estou melhor, mas isso não significa que tudo o que ele tenha dito ainda não doa, fora a tristeza de saber o que Brian fez com meu dinheiro e meu colar. Sim, eu tenho consciência de que minha mãe me ama, do jeito torto dela, mas continua sendo amor, e não posso deixar de ressaltar todas as tentativas que ela tem feito para tentar recuperar nossa relação, me mostrando que está procurando mudar.
Hugo desliga a televisão, provavelmente procurando mais silêncio para conseguir ouvir qualquer barulho que possa vir do andar de baixo. Como o esperado, escutamos o som da porta se abrindo e dos passos inundando a sala ou talvez a cozinha.
— Você quer descer? – pergunto a Hugo.
Ele morde o lábio, incerto.
— Não sei — confessa. — Ainda estou com raiva dele, somos irmãos e tal, mas eu nunca quis tanto socar a cara de Brian como nesses últimos dias.
— Mesmo com todas as merdas que ele faz, Brian ainda é nosso irmão, mas eu ainda estou triste pelas coisas que ele falou e fez. Acho que é inevitável – desabafo e Hugo assente.
— Está no seu direito, ele tem sido um filho da puta.
Faço careta, concordando.
Meu celular vibra ao meu lado, e vejo que é uma mensagem de Scott, mandando eu e Hugo descermos.
— Scott mandou mensagem para você também? – meu irmão pergunta e eu faço que sim com a cabeça.
— Vamos, então.
Paro no alto da escada, quase desistindo de descer, mas Hugo me empurra com delicadeza, garantindo que eu não saia correndo na direção oposta.
Encaro Brian e Scott sentados no sofá, lado a lado, com os rostos inchados, indicando que andaram chorando e muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Nosso Jeito - CONCLUÍDA
Teen Fiction"Se eu pudesse tirar essa dor de você eu tirava, mas não posso, infelizmente. Tudo o que posso fazer é te ajudar a criar novas boas lembranças, deixe-me fazer isso, Emily" 🍁 Sinopse inserida no livro ⚠ Este livro contém gatilhos relacionados a estu...