Emily
Depois de tanto procurar, enfim eu acho um maiô no meio dos biquínis de Lara. As meninas já desceram, mas eu preferi permanecer no quarto. Estou com tanto sono... acho que ninguém vai sentir minha falta, né?
E sigo errando mais uma vez, porque a porta do quarto é aberta assim que me jogo na cama de Lara.
— Achei que você tivesse morrido aqui – Caio diz, sentando na ponta da cama.
— Não quero descer, acho que vou ficar aqui e dormir – respondo, já abraçando um travesseiro.
— E você não vai descer por quê? – pergunta com os olhos semicerrados.
— Tô com sono.
— Mentirosa. Você não quer é usar biquíni na frente dos amigos do seu irmão.
Nessas horas ter um amigo que te conhece bem é muito chato.
— Não gosto de usar biquíni na frente de todo mundo – rebato, mas ele nem me dá bola.
— Deixa de besteira. Vamos logo, depois você dorme. Você é linda, então deixa de graça. – Caio diz, me puxando para fora da cama.
Me rendo aos esforços de Caio e desço junto com ele.
— Então já viramos todos amigos? – pergunto a Caio num tom divertido, de onde estamos, todos parecem amigos de anos.
— Como pode ver, sim – Caio conta, soltando um risinho malicioso.
— Ela que está certa. Para quê perder tempo, né? – brinco.
Chegamos na piscina e Caio me convence a entrar. Ficamos ali por um bom tempo, brincando de guerrinha de água.
Até que os amigos de Hugo são legais.
— Aí, vocês conhecem a Larissa e a Carla? – Davi questiona de repente.
— As gêmeas? — Nina pergunta. — Eu conheço, elas fazem aula de teatro comigo, por quê?
— Será que elas topam ter uma conversa com a gente? Bem que você podia ver isso para a gente, né – Enzo complementa, fazendo com que saquemos a ideia deles.
— Sinto informar que elas são lésbicas. Mila, lembra daquela vez que você as confundiu na festa e ficou com as duas achando que era a Carla? – relembro e ela ri, concordando.
— Em minha defesa, eu estava bêbada! – ela responde, risonha.
— Bem, já que minhas suspeitas foram confirmadas vocês me devem vinte reais! Todos os quatro! – Oliver, que até então estava quieto, fala, sorrindo orgulhoso.
— Vocês realmente apostaram se elas eram lésbicas? – Mila pergunta divertida e eles confirmam rindo sem vergonha nenhuma.
— A gente também apostou se a Emily é ou não solteira – Enzo confessa com um sorriso quase tímido e uma sobrancelha arqueada.
— Caso eu namore, vocês também apostaram quem seria? – pergunto, tentando fazer graça com a situação para esconder a vergonha.
— O Oliver apostou que seria o Caio – Hugo resmunga, olhando para o meu pobre amigo Caio, que está sentado ao seu lado na borda da piscina.
— E por que mesmo isso interessa vocês?
Oliver nem tinha olhado direito para a minha cara e Enzo, bem, eu não tenho chances com ele, infelizmente.
— Curiosidade – Oliver responde, dando de ombros.
— A gente não namora, podem ficar tranquilos, a Emily é difícil demais para mim – Caio declara, com uma risadinha e eu reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Nosso Jeito - CONCLUÍDA
Teen Fiction"Se eu pudesse tirar essa dor de você eu tirava, mas não posso, infelizmente. Tudo o que posso fazer é te ajudar a criar novas boas lembranças, deixe-me fazer isso, Emily" 🍁 Sinopse inserida no livro ⚠ Este livro contém gatilhos relacionados a estu...