— Mãe.
—Oi filha.
— Eu vi. Eu vi você chorando pelo papai. Agora eu sei por quê ele só volta para casa no outro dia, é porquê ele bebe não é?
— Filha... Como você viu isso? Não pode contar para ninguém. Promete, meu amor?
— Prometo, mas a quanto tempo isso acontece?
— Não se preocupe com isso, Emily, é uma coisa que só adultos podem resolver, você é só uma criança ainda.
Olhei revoltada para ela e fui embora. Eu sei que sou nova! Mas poxa! Eu já sabia que isso estava acontecendo, mas esperei. Meus pais sempre foram felizes juntos, todo mundo via o amor dos dois de longe, ou era isso que eu achava.
Meu pai, tinha uma ONG, onde ele ajudava pessoas com vício nas drogas ou em bebidas, na qual ele já tinha se tratado, o fundador original da ONG morreu e deixou a ONG nas mãos de meu pai, que acabou se tornando um religioso, quase fanático a vista de todos.
Meus pais se conheceram em um retiro, meses depois já estavam namorando, logo depois noivando. Minha mãe sempre foi muito fervorosa em sua fé. Meu avô de parte de mãe estava com câncer na época, meus pais casaram e souberam que minha mãe estava grávida, meu avô deve ter ficado bem feliz, tanto que deixou sua herança para mim. Morreu quando minha mãe estava com três meses de gestação.
Minha avó entrou em depressão, quase morreu, aconteceu o mesmo com a minha tia. Minha mãe e meu tio seguravam as pontas em casa. Minha avó sempre conta que quando eu nasci toda a família teve uma segunda chance de ser feliz, minha avó e minha tia saíram da depressão e se dedicaram a me criar, pois minha mãe escolheu ser professora e meu pai trabalhava nessa ONG e basicamente vivia lá. Morei com minha avó até completar dois anos. Depois disso, ficava na creche de manhã e ia para escola à tarde.
Éramos uma boa família, só que ninguém esperava pelos próximos acontecimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Nosso Jeito - CONCLUÍDA
Teen Fiction"Se eu pudesse tirar essa dor de você eu tirava, mas não posso, infelizmente. Tudo o que posso fazer é te ajudar a criar novas boas lembranças, deixe-me fazer isso, Emily" 🍁 Sinopse inserida no livro ⚠ Este livro contém gatilhos relacionados a estu...