Emily
— Tá pronta? – Hugo pergunta enquanto se apoia no batente da porta do meu quarto.
Me olho mais uma vez no espelho e me viro para ele.
— Acho que vou vomitar – lamento e ponho as mãos na barriga.
Hugo revira os olhos e ri de mim.
— Para com isso! O pai dele nem vai estar lá!
Ele conta, fazendo com que eu me jogue na cama.
— Ah! Graças a Deus! – comemoro aliviada e meu irmão volta a rir.
— Ele não te disse? – ele pergunta e se senta ao lado do meu corpo na cama.
Balanço a cabeça, negando.
— Ele fez de propósito, não fez? – pergunto
— Provavelmente – meu irmão diz, sorrindo e eu bufo.
Hoje é sábado e Oliver convidou todo mundo para passar o dia na nova casa dele. Quando perguntei se o pai dele estaria lá, ele disse "não sei, acho que sim. Afinal, é sábado".
— O pai dele trabalha até nos finais de semana? – questiono indignada.
— Não sei. Acho que não. – Hugo responde.
Ainda sem coragem para levantar, continuo deitada na cama, fazendo meu irmão deitar ao meu lado.
— Sabe que quando vocês oficializarem o namoro você vai ter que conhecer o pai dele de qualquer jeito, não sabe? – ele pergunta
— Não tem nada para oficializar, não estamos namorando. – Retruco e tenho quase certeza de que meu irmão está revirando os olhos nesse momento.
— Emily, vocês já estão ficando há mais de um mês – ele rebate.
— Isso não quer dizer nada.
— Vocês estão ficando com outras pessoas, ou são ficantes fixos?
— Eu não fiquei com mais ninguém, mas isso é coisa minha! — teimo. — Ele pode ficar com quem ele quiser!
— Ah, pode? — meu irmão debocha. — E você vai ficar feliz vendo-o beijar outra pessoa?
— Não – lamento, me contorcendo na cama.
— Então pronto! Deixe de ser medrosa e assuma logo isso.
— Não precisamos de rótulos – retruco.
— Você tem medo deles, é diferente.
Me calo. O que Hugo disse está certo. Tenho medo de rotular alguma coisa e tudo dar errado.
— Você está apaixonada, e ele também, então não tem motivo para isso – ele retoma, dessa vez mais calmo.
Balanço a cabeça, negando.
— Eu gosto dele. Não estou apaixonada — afirmo, me sentando na cama. Hugo me encara cético, com uma sobrancelha arqueada. — Podemos ir? Se não vamos nos atrasar.
— Já estamos atrasados – responde e eu rio.
— Normal.
Fico de pé, me olhando mais uma vez no espelho. Escolhi um vestido preto, de alcinha, com dois bolsos, onde há uma flor bordada em branco.
— Tá de short por baixo!? – Hugo questiona, me fazendo abrir o armário.
— Não, tinha esquecido. Valeu! – agradeço, já enfiando os pés dentro do short.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Nosso Jeito - CONCLUÍDA
Teen Fiction"Se eu pudesse tirar essa dor de você eu tirava, mas não posso, infelizmente. Tudo o que posso fazer é te ajudar a criar novas boas lembranças, deixe-me fazer isso, Emily" 🍁 Sinopse inserida no livro ⚠ Este livro contém gatilhos relacionados a estu...