OI GENTE!
CHEGUEI
passando aqui em cima só para avisar que tem musiquinha na mídia e quando der a hora de dar play eu vou avisar no capítulo, ok?
é isso, gente
beijinhos
bora ler que vem surto por aí!
________________________________________________________________________________
Emily
Tranco o portão de casa de forma lenta e preguiçosa, fui dormir tarde demais ontem.
— Você precisa me contar o que aconteceu! – Caio exclama assim que me vê e eu reviro os olhos.
Hugo dormiu na casa de Enzo, por isso somos somente eu e Caio hoje.
— Bom dia para você também, Caio – alfineto ele, mas sou ignorada.
— Não quero saber de bom dia, dona Emily – briga comigo e eu rio.
— Quer saber o que então, homem!? – pergunto, me fazendo de desentendida.
— Não brinque com a minha curiosidade, Emily! Quero saber o que aconteceu entre você e o Oliver ontem – ele diz, me encarando com os olhos apertados, desconfiado.
— Caio, não são nem... — tiro o celular do bolso para ver a hora — sete e meia da manhã e você já está dando uma de fofoqueiro! – Implico, só para deixá-lo mais irritado.
— Não existe hora para repassar informação! — Ele retruca. — E se você tá me enrolando, significa que aconteceu alguma coisa – fala me analisando e dou de ombros.
— Nunca disse que não aconteceu nada – respondo, olhando para o semáforo.
— Então fala logo – ele quase implora, me fazendo rir.
Para saciar a curiosidade e o lado fifi de Caio, conto a ele por alto o que aconteceu entre mim e Oliver ontem a tarde, só de lembrar já fico um pouco animada.
Mas ainda sim tem algo que me incomodou. Oliver não me beijou nenhuma vez, nem umazinha!
Me mamou igual um bezerro e nem um beijinho eu ganhei!
Será que eu estava com bafo e não sabia? Porque, meu Deus, depois do que aconteceu, o que era um beijo na fila do pão?
Nego com a cabeça para mim mesma, é melhor não ficar pensando nisso e no que pode ou não ter feito o beijo não acontecer.
🔆
Me despeço do professor de História, saindo da sala. Encontro com meus amigos na cantina, sentados em uma das mesas circulares que tem ali. Procuro por Oliver entre eles, estranhando o fato de não vê-lo.
— O Oliver não veio hoje? – pergunto a ninguém em especial.
Desde que o conheço, Oliver não faltou uma única vez, mas não sei se ele realmente faltou, já que passei o intervalo na biblioteca.
— Tô estranhando também, é esquisito ele não vir para a escola – Enzo me responde e eu concordo com a cabeça.
— Ninguém mandou uma mensagem perguntando não? Será que ele vem para a aula experimental? – Nina questiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Nosso Jeito - CONCLUÍDA
Teen Fiction"Se eu pudesse tirar essa dor de você eu tirava, mas não posso, infelizmente. Tudo o que posso fazer é te ajudar a criar novas boas lembranças, deixe-me fazer isso, Emily" 🍁 Sinopse inserida no livro ⚠ Este livro contém gatilhos relacionados a estu...