Capítulo 48

85 12 15
                                    

ooooi

estou falando aqui em cima porque ao final do capítulo vão ser só surtos... 🤭

desejo um feliz dia dos namorados para vocês, que namoram 🥳

e para vocês que como eu, namoram personagens literários, feliz dia dos namorados também porque sim! 😝

mas é só isso, mesmo!

bora ler!?

________________________________________________________________________________


Emily

Afundo minha batata frita no sorvete de creme antes de levá-lo a boca. Pode ser uma junção um pouco estranha, mas juro que é muito bom.

— Como vai o novo barra velho casal entre nós? – Camila pergunta com um sorriso de gato de botas

— Ah, é! Conta pra gente! – Alice incentiva, me fazendo revirar os olhos

Eu finalmente consegui trazer minhas amigas para a minha casa e estamos fazendo a tão sonhada noite do pijama.

— Não tem nada pra contar – respondo e escondo um sorriso quando elas fazem careta.

— Não preciso nem dizer que não acredito – Nina rebate, me olhando como se estivesse entediada e eu rio.

— Vocês querem saber o quê? Estamos bem – digo.

— Sem brigas? – Alice inquire

— Sem brigas, graças a Deus – levanto os braços para o teto e rio.

— E o sexo? É bom? – Camila pergunta

Jogo minha cabeça para trás de forma dramática e gemo, frustrada.

— Não teve sexo – conto a elas, com o tom manhoso.

— Não!? – uma delas diz e nego com a cabeça

— Não – reforço.

Eu juro que tento não pensar nisso como um problema ou algo assim, até porque o sexo não é o pilar do meu relacionamento com Oliver, longe disso, mas mesmo assim... Eu sinto que ele foge de mim sempre quando as coisas parecem esquentar ainda mais.

E o que mais me incomoda é: ele me toca, mas eu não o toco. Poisé. Toda vez que eu vou tocar em lugares mais... íntimos, Oliver se distancia. Ele tenta fazer de forma sutil, mas eu acabo percebendo.

— Será que ele tá pagando promessa? – Nina chuta e eu dou de ombros

— Ou ele pode ser virgem – Estefany opina, me fazendo lembrar que ela está ali.

Eu tinha me esquecido dela por um momento. A namorada de Mila se mostrou uma pessoa tão sociável que acabou se enturmando com facilidade no nosso grupo e eu não vi por quê não chamá-la para a nossa noite do pijama.

— Virgem não. Lembram da amiga da Lara que transou com ele? — Alice balança a cabeça negativamente, descartando a ideia. — Desculpa falar disso – ela me olha e eu balanço a mão na direção dela.

— Relaxa, amiga – tranquilizo-a.

É até engraçado o quanto isso não me incomoda mais. Aceitar que eu e Oliver não ficamos juntos antes por culpa minha faz eu me sentir idiota por ter demorado tanto para dar início a algo com ele.

Do Nosso Jeito - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora