Capítulo 51

92 11 8
                                    

Emily

Saio da vã com cuidado, esperando os outros descerem. Chegamos a Arraial do Cabo depois de quase duas horas, escuto os bocejos coletivos e rio.

— Você não dormiu, né? – Oliver me pergunta e nego com a cabeça

— Não consegui e fiquei lendo – conto e ele assente, pegando a própria mala da mão do motorista.

— Certo, gente! Foquem em mim! — Camila bate palmas. — Primeiro vamos descansar e ajeitar nossos quartos e às dez e meia preciso das meninas que vão ser madrinhas aqui, na frente do hotel — ela informa, e balançamos a cabeça em concordância, murmurando "ok".

— Vamos? – chamo Hugo, que começa a andar ao meu lado. Como somos irmãos, ficamos no mesmo quarto.

— Não vai me contar mesmo o que você está aprontando? – Hugo pergunta, emburrado.

Nego com a cabeça e ele bufa.

— Você tem que me prometer que vai ficar com a boca fechada – digo e ele sorri, abrindo a porta do nosso quarto.

— Prometo!

Olho o quarto, vendo que é simples, mas moderno. As paredes são brancas e os enfeites, bege, mantendo o ambiente bem clean. Tem duas camas no centro do quarto, uma televisão, um armário de parede e duas portas, uma delas dá para a sacada do quarto e a outra deve ser o banheiro. De onde estou, consigo ver um frigobar entre as camas, no qual nem vou me atrever a tocar, porque não quero pagar nada.

— Vou pedir Oliver em namoro enquanto estamos aqui – conto a ele, que não consegue se conter e arregala os olhos.

— Até que enfim! Vai ser aonde!? Comprou as alianças!? Por que não me contou!?

— Não contei porque você é um fofoqueiro – acuso e ele revira os olhos, mas se cala.

— Filmem o pedido, vou querer ver depois – ele diz, me fazendo rir.

Arrumamos nossas coisas no quarto da forma que dá e desço, indo para frente do hotel no horário que Mila pediu.

— Prontas? – Alice pergunta, antes de começar a nos conduzir pela rua.

— Nós vamos experimentar os vestidos? – Nina indaga

— Aham – Camila responde.

— Estou ansiosa – Estefany confessa, nos fazendo sorrir, concordando com ela.

Sinto meu celular vibrar no bolso e o pego, vendo que é Oliver.


oliver não queen 💖:

Eu era pequeninin' 🤏 tipo Plutão 🌕

Até você vim do nada 😲 e me dar sua mão 🤝

Você:

você sabe que esse emoji é de lua, né?

Plutão não tem emoji

oliver não queen 💖:

Emily????

Você me odeia?

Chata.

Você:

KKKKKKK MAS EU SÓ TÔ DIZENDO A VERDADE

oliver não queen 💖:

Mas ninguém te perguntou nada!

Você:

mas eu quis falar.

oliver não queen 💖:

Block.

Você:

depois me fez voar 🛫 por onde eu jamais voei 🌎

e com o passar dos anos olha 👀 o que a gente fez 🥺

oliver não queen 💖:

Hum.

Você:

amor, posso te contar uma piada?

oliver não queen 💖:

Acho que tem alguém me chamando ali... já volto!


Olho para a tela do meu celular, rindo da minha troca de mensagens com Oliver.

— É a sua vez de experimentar o vestido – Alice fala e eu saio do sofá onde me instalei.

A boutique de vestidos é toda chique, tem até biscoito para a gente. A vendedora me estende o vestido e me ajuda a vesti-lo.

As irmãs de Alice e Camila escolheram os vestidos e só hoje as madrinhas estão vendo e experimentando. Eu achei um pouco arriscado, mas até agora tudo deu certo.

Somos um total de quinze madrinhas, dezesseis contando com Estefany, que vai ser o par de Camila na hora de entrar na igreja. O barulho na sala é surreal de tão alto e eu já quero ir embora.

A despedida de solteiro é hoje a noite e é o tópico mais falado entre as madrinhas, no geral.

— Ficou ótimo! – a vendedora comemora, me fazendo olhar para meu reflexo no espelho.

Observo meu reflexo, chocada. O vestido ficou lindo em mim. Eu nem dei fé quando o vi no cabide, mas caralho.

— Uau – é a única coisa que consigo dizer, boba.

— Uii, ficou lindo! Vai arrasar corações! – Valéria, uma das madrinhas, diz ao me ver.

Sorrio para ela, sem saber o que dizer.

Só tem um coração que espero arrasar nesse casamento.

Só tem um coração que espero arrasar nesse casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

senhoooooor

tô ansiosa pra esse pedido!

eu ia dizer que volto durante a semana, mas não vou encher vcs de expectativas!

MAS EU VOLTOOO

BEIJOOOOOOS

Do Nosso Jeito - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora