Quattro

12.4K 1K 305
                                    

Quantas pessoas se chamam Andreas?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quantas pessoas se chamam Andreas?

Segundo o Google desde 2000 até os dias atuais, aproximadamente 372 pessoas se chamam Andreas.

Eu queria me bater. Não era possível que de 372 pessoas com esse nome a pessoa do voo era a pessoa que eu tinha acabado de esbarrar no corredor do ninho do flamengo. Soltei um gemido antes de bater na porta do Marcos Braz. Antes que ele abrisse, respirei fundo e ajeitei o blazer no corpo.

—Bom dia, Milena ? — O vice presidente sorriu ao meu ver.

—Eu mesma — Sorri também, aceitando seu aperto de mão.

—Entre e fique a vontade — Me deu espaço, adentrei a sala dando uma observada ao redor. Era uma sala simples, mas culta. Devia ser aqui que os jogadores assinavam seus contratos — Dei uma analisada no seu currículo, vi que cursou na melhor faculdade da Itália.

—Sim — Lhe mostrei meu melhor sorriso enquanto sentava numa das cadeiras e colocava minha bolsa em outra.

—Também fiquei ciente do que está acontecendo entre você e o Renato — Ele limpou a garganta, sentando na cadeira do outro lado da mesa — Tem alguma possibilidade de tudo isso atrapalhar seu trabalho?

—Possibilidade nenhuma.

—Porque ele é seu pai — Braz continuou.

—Na verdade eu ainda não sei se ele é meu pai — Franzi o cenho — Ainda não fizemos o teste.

—Você ainda tem dúvida de que é filha dele? — Soltou uma risada — Mas é bom saber que isso não vai atrapalhar.

Fiquei em silêncio por um segundo, estava tentando não colocar na minha cabeça que ele era meu pai antes de receber o resultado do teste de DNA, pela minha saúde mental.

—Bom — Braz limpou a garganta — Estamos passando por um período um pouco conturbado, então se chegarmos a um acordo, você vai ter bastante trabalho. Quero que todos os jogadores, reservas e titulares, passem por acompanhamento terapêutico.

—Posso perguntar o que está acontecendo? — Perguntei tentando soar profissional.

—Mudança frequente de treinador — Começou a contar nos dedos — Mudanças no departamento médico, jogadores importantes negociados, temporada lotada com jogos de três em três dias, problemas pessoais, pandemia... Enfim, se eu for contar vamos passar o dia aqui — Suspirou e passou a mão no rosto — O ambiente de trabalho futebolístico ainda é muito machista, senhorita Esposito. Recorrer a um terapeuta... É nossa última chance de conseguir manter as coisas na linha.

—Que pressão gostosa, Braz — Sorri de lado —Adoro um bom desafio.

—Que ótimo, porque te garanto... Aqui você vai ver de tudo — Falou de um jeito leve — Pensamos no seguinte... — Abriu a gaveta e tirou um caderno de lá, folheou por um tempo até encontrar a página certa e virar o caderno pra mim — Nas primeiras semanas vamos passar por consultas com todos os jogadores, gostaríamos que fizesse uma avaliação com o que precisa ser feito com cada um, depois vamos nos reunir e providenciar tudo. O que acha?

𝐕𝐈𝐓𝐀 • 𝐀𝐍𝐃𝐑𝐄𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora