Atrasada. Como sempre.
E embora o Rio de Janeiro estivesse se acabando em água, eu estava pingando de suor. O trânsito "maravilhoso" tinha colocado o meu plano de encontrá-lo antes do embarque por água abaixo.
Para completar, descobri que meu celular não tinha carregado a noite e precisei roubar um carro tipo C que encontrei dando sopa dentro do carro do Gabriel e talvez, só talvez eu tenha atropelado as lixeiras do estacionamento do aeroporto. E talvez, só talvez tivesse alguns guardanapos e restos de Subway em cima do capô do Porsche que peguei emprestado com o Gabriel.
Só talvez.
Soltei um gemido de frustração quando desci do carro, eu já ia ter que pagar uma passagem milionária pro atacante, ter que pagar pra arrumar esse carro... Ia me lascar.
As coisas que o Andreas me fazia passar.
Eu juro por Deus que se fosse obrigada a enfrentar doze horas de voo por culpa dele ia fazer ele pagar minha terapia pro resto da vida. Qual é, eu ainda tinha pesadelos com aquelas turbulências.
E queria muito que ele olhasse pra mim com aquela cara de peixe morto, só pra mim chacoalhar ele e mandar ele criar vergonha na cara e caprichar mais nas expressões faciais.
—Atenção senhores passageiros, última chamada de embarque para o voo EMB 195 com destino a Milão, na Itália — Escutei assim que entrei dentro do caralho do aeroporto.
Eu não queria prender meu cabelo, tinha levado pelo menos meia hora secando ele com o difusor mais cedo, ia amassar tudo. Choraminguei fazendo um coque de qualquer jeito enquanto puxava o celular com 15% de bateria do bolso.
Era justamente o voo que estava fazendo a última chamada. Não sei como o Gabriel ainda conseguiu comprar uma passagem pra mim no mesmo voo que ele.
Sai correndo como uma maluca, pra encontrar a moça quase fechando a porta de embarque.
—Moça pelo amor de Deus — Falei colocando as mãos nos joelhos e tentando respirar — Eu preciso embarcar nesse voo.
—Sinto muito senhora, a última chamada acabou de ser encerrada.
—A última chamada acabou de ser encerrada o caralho. Eu paguei quase dez mil reais nesse voo, tá entendendo? O retardado do meu namorado tá aí dentro, ele não me contou que tava indo embora e minha mão tá coçando pra descer na cara dele desde a hora que eu descobri essa barbaridade — Falei tão rápido que fiquei sem ar. A moça deu uma risadinha.
—Parece até coisa de filme de Hollywood — Ela disse, guardando um monte de papel na mesinha dela.
—Moça, por favor. Olha meu estado — Olhei pra mim mesma — Eu bati o carro do Gabigol nas lixeiras lá fora, meu cabelo tá só a misericórdia divina e o retardado do Andreas tá lá dentro, sentado de boa num assento de primeira classe. Eu juro pra você que só vou entrar e sair puxando ele pela orelha até aqui fora. Por favor. Por favorzinho — Implorei, me sentindo a pessoa mais idiota do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐈𝐓𝐀 • 𝐀𝐍𝐃𝐑𝐄𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀
FanfictionMilena Esposito não sabia quem era seu pai até ouvir uma conversa entre sua mãe a sua avó atrás da porta e descobrir que ele era ninguém mais ninguém menos que Renato Gaúcho, o novo técnico do Flamengo. Após a descoberta um teste de DNA é marcado, m...