Trentacique

10.6K 1K 657
                                    

NARRAÇÃO : ANDREAS 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRAÇÃO : ANDREAS 

(Cenas +18)


Chegou um momento da balada que eu simplesmente não aguentava mais.

Tava passando Baco Exu do Blues.

A música combinava perfeitamente com os movimentos sensuais que ela estava fazendo do outro lado da pista junto com a irmã do Gabriel.

"Ela é gostosa pra caralho, difícil de recusar

Ela sabe que não pode, mas adora me tentar

Safada, sabe que transa comigo do jeito que nenhuma transa"

Eu desviei o olhar, tentando agir com a cabeça de cima e não a de baixo, mas era difícil, porque porra... Era tentação demais.

O álcool que eu ingeri também não estava ajudando e eu só pensava nela.

Desisti da ideia de pensar com a cabeça de cima.

A de baixo ia me deixar louco.

Sai abrindo espaço entre as pessoas até chegar nela.

—Vem comigo — Parei em sua frente.

—Não vou — Riu.

Não parecia estar bêbada, estava bem diferente daquele dia na casa Hope. Mordeu o lábio, olhou pra minha boca.

Diaba.

Me abaixei, ficando pertinho de seu ouvido.

—Vita, vem comigo — Sussurrei, sentindo ela se arrepiar.

A música sensual continuava explodindo pelas caixas de som do local. Repetindo o refrão, como se estivesse lendo meus pensamentos.

"Ela é gostosa pra caralho, difícil de recusar

Ela sabe que não pode, mas adora me tentar

Safada, sabe que transa comigo do jeito que nenhuma transa"

Ela se afastou de mim e me encarou. Uma resposta silenciosa de que iria comigo.

—Pra onde? — Perguntou quando sai puxando-a pela boate.

Eu pensei em levá-la até o banheiro, mas levando em conta que o Arrasca e a Hope estavam sumidos depois de virarem o corredor que levava até lá...

Era melhor não correr o risco.

Levei ela pro meu carro e ao invés de abrir a porta do motorista, abri a porta dos banco de trás.

𝐕𝐈𝐓𝐀 • 𝐀𝐍𝐃𝐑𝐄𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora