—Porque a senhora não me falou que o Enzo ia vir? — Perguntei pra Nonna assim que tive oportunidade de ficar a sós com ela.
—Se eu falasse você não viria — Ela respondeu sem nem olhar pra mim.
—Por isso mesmo você deveria ter me avisado, Nonna — Quase chorei, ela sabia de tudo. Sabia que não me sentia mais a vontade no mesmo ambiente que ele.
—É meu aniversário, ragazza. Eu queria meus dois netos comemorando comigo — Ela me olhou de maneira séria.
—Ele não é seu neto, eu sou — Frisei, desviando o olhar — Eu pedi pra senhora não me chamar pros mesmos lugares que ele, o que ele tá fazendo no Brasil?!
—Ah, ele mora aí agora — Apontou com o queixo para o lado de fora.
—Como assim ele mora aí agora? — Quase gritei. Enzo era italiano e era daqueles bem patriotas, nem conseguia imaginar ele morando em outro lugar.
—Aí na frente — Nonna deu de ombros. Foda-se ele, não queria saber.
—Ele trouxe ela, Nonna — Gemi passando a mão no rosto.
—Você precisa aprender a deixar as coisas no passado, querida — Ela pousou a mão num dos meus braços — Você tem um namorado novo. Parece que ele é incrível.
Deixar as coisas no passado... Mordi a língua pra não dar uma má resposta e observei pelo canto de olho o Andreas entrar na cozinha. Minha vó deu tapinhas no meu braço, me olhou e começou a sair.
Eu não me movi e observei o jogador se aproximar de mim, parando ao meu lado na pia.
—Quem é o rapaz? — Quis saber.
—É afilhado da Nonna — Respondi sem conseguir olhar pra ele.
—Minha pergunta não foi essa — Ele murmurou, cruzando os braços em frente ao corpo.
—Ele é meu ex — Criei coragem e o encarei — Foi meu primeiro namorado — Foi o único que eu namorei sério também, mas ele não precisava saber disso.
Andreas me encarou, em silêncio. Eu queria tanto saber o que ele estava pensando, mas ele olhou pra mim e... Nada. Como sempre.
—O que vocês conversaram? — Perguntou depois de um tempo.
—Não terminamos bem, mas esquece. Não é importante — Murmurei desviando o olhar mais uma vez — Quero ir embora.
—Acabamos de chegar — Andreas falou — Sua avó não vai ficar chateada se formos agora?
—Você pode ficar se quiser, peço um uber — Comecei a me afastar.
—Ei — Ele segurou meu braço e fez com que eu virasse. Ficamos frente a frente — O que foi? Tá estranha.
Você achou mesmo ela bonita? O corpo dela é muito mais bonito que o meu, não é? Os olhos dela são verdes e ela é magra. Poderia ser comparada com a Gisele Bundchen. E ela é loira, do jeito que vocês homens gostam... Você disse que ela é bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐈𝐓𝐀 • 𝐀𝐍𝐃𝐑𝐄𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀
FanfictionMilena Esposito não sabia quem era seu pai até ouvir uma conversa entre sua mãe a sua avó atrás da porta e descobrir que ele era ninguém mais ninguém menos que Renato Gaúcho, o novo técnico do Flamengo. Após a descoberta um teste de DNA é marcado, m...