"Little Black dress, I won't do you no harm"
(Vestidinho preto, não vou lhe causar mal nenhum)
—Little Black Dress, One Direction
🦋
NARRAÇÃO : ANDREAS
Ela era maluca.
Na verdade eu já tinha minhas suspeitas, afinal ela tinha surtado no avião, mas...
Ver ela bêbada sanou todas as minhas dúvidas.
Ela não tinha um pingo de juízo.
Deslizei no sofá querendo muito me intrometer e não deixar ela misturar tanta bebida daquele jeito, mas não levantei.
O vestido dela estava subindo e ela estava tentando arrumar desajeitadamente enquanto se mantinha em pé com a ajuda da pilastra da escada.
O vestido não queria descer e ela desistiu, tirando um dos saltos, depois o outro. Olhou pra todos os lados, deu de ombros e largou o par de sandálias em cima de uma das plantas no corredor.
Eu não sabia se ria ou se chorava, me levantei e caminhei até o vaso, pegando o salto alto de cima da coitada da planta.
—Qual foi, virou babá da terapeuta menó? — Matheuzinho riu, completamente embriagado.
Eu olhei bem pra ele.
—Eu tô armado — Mostrei as duas sandálias.
—Ei! Andreas tá armado HAHAHA — Matheuzinho saiu gritou enquanto apontava pra mim — Tá taradão na terapeuta o Belga HAHAHA!
Eu revirei os olhos e respirei fundo.
Onde eu coloco essas sandálias? Não vou sair abrindo as portas da casa alheia...
Eu juro que só tirei os olhos por um segundo. Um segundo.
Quando olhei de novo a Milena e a Hope tinham subido na bancada da cozinha e estavam fazendo aquela coreografia do "Oppan Gangnam Style".
O balcão tava molhado e a Hope tava agarrada no lustre. A chance de dar merda era de 99,9%
Larguei o salto no meio do chão e praticamente saí correndo até lá, tinha quase certeza que ela ia desmaiar, já estava até amolecendo.
—Milena pelo amor de Deus! — Falei agarrando ela pelas pernas. Do meu lado o Arrascaeta encarava a situação com os braços cruzados — Tá olhando o quê, cara? Tira ela daí! — Disse tentando colocar a Milena de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐈𝐓𝐀 • 𝐀𝐍𝐃𝐑𝐄𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀
FanfictionMilena Esposito não sabia quem era seu pai até ouvir uma conversa entre sua mãe a sua avó atrás da porta e descobrir que ele era ninguém mais ninguém menos que Renato Gaúcho, o novo técnico do Flamengo. Após a descoberta um teste de DNA é marcado, m...