Quindici

11.1K 1K 554
                                    


—Ele apareceu ontem na empresa — Hope me contou, pisando fundo no acelerador — E meu pai ficou do lado dele então resumindo: eu vou ter que terminar de fazer a marca dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Ele apareceu ontem na empresa — Hope me contou, pisando fundo no acelerador — E meu pai ficou do lado dele então resumindo: eu vou ter que terminar de fazer a marca dele. Não vou ter pra onde correr.

—É só ser profissional, vai dar tudo certo — Falei prendendo a respiração enquanto via uma lombada se aproximar.

—Por falar em ser profissional, como anda sua credibilidade de terapeuta? — Hope disse me olhando.

Ela passou a lombada com tudo. Pela terceira vez só hoje. O amortecedor desse carro dela sofria e quem andava dentro dele também.

—Tá tranquilo por enquanto — Apertei os lábios, não queria nem lembrar que hoje era a consulta com o Andreas — Eles são bons atores.

—Eles são sonsos — Soltou uma risada, me pareceu nervosa — Eu nunca mais bebo igual bebi sábado, sério. Eu não consigo me lembrar de nada, tá... Eu lembro sim de algumas coisas, mas mesmo assim... É como se algumas tivessem sido excluídas do meu HD — Ela disse, eu soltei uma risada.

—Do que tu lembra?

—Não lembro da parte mais importante — Soltou um gemido — Eu lembro que eu beijei o Arrasca — Fez uma careta, batendo a mão no volante — Da gente dançando na bancada da cozinha... E só. Puff, não lembro mais de nada.

—Não pode ter sido tão ruim assim, relaxa — Soltei uma risada, sem querer entrar naquele assunto.

Aquela noite estava me perseguindo até nos sonhos, essa madrugada eu tinha acordado num pulo achando que a mão dele estava em lugares nada apropriados. E dessa vez não era no peito.

Não tinha contado isso pra Hope, simplesmente enterrei os pensamentos na parte mais remota do meu cérebro, mas não estava funcionando, eu continuava lembrando e lembrando do ocorrido.

Ela me deixou na frente do CT e eu adentrei o local de trabalho, me encontrando com o Renato na entrada.

—Veio mais cedo hoje? — Ele perguntou assim que me viu.

Não tinha falado com ele o fim de semana inteiro, mas fiquei sabendo pela minha vó que ele e minha mãe tinham saído pra conversar e se acertar. Eu tinha medo de como eles tinham "se acertado", não quis nem perguntar.

—Peguei uma carona com a Hope — Falei abraçando-o — Como é que você está?

Faltava exatamente uma semana pra semifinal da Libertadores e os ânimos começaram a ficar exaltados pelos corredores do CT, tinham jogadores na DM, jogadores na Terapia... A pressão nos bastidores era imensa.

—Tô bem, não tive tempo de falar com você ontem além daquele encontro na cozinha — Falou passando a mão nos cabelos grisalhos, eu tinha que admitir: até que ele era um pouquinho charmoso mesmo — A Carol disse que te encontrou na festa do Gabi, como foi?

𝐕𝐈𝐓𝐀 • 𝐀𝐍𝐃𝐑𝐄𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora