Diciassette

11.6K 977 648
                                    


"Your hands touching me, they're touching me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Your hands touching me, they're touching me. And your eyes keep saying things..."

"Suas mãos me tocando, elas estão me tocando. E os seus olhos ficam dizendo coisas..."

—Little White Lies, One Direction 


🦋


NARRAÇÃO : ANDREAS

(NOITE DA FESTA DO GABRIEL)


Hummmm...

Que confortável.

Abri meus olhos devagar, mas ainda estava escuro, não consegui enxergar nada.

Do meu lado uma garota de longos cabelos lisos dormia tranquilamente. Do meu lado? Era mais apropriado dizer no meu corpo.

Ela estava em todo lugar.

Suas pernas desnudas estavam entrelaçadas às minhas, tinha cabelo dela na minha cara e sua bunda... hum... estava colada... Naquilo.

Foi automático. Eu nem pude fazer muita coisa.

—Puta que pariu — Me ouvi xingar, tentando tirar meu braço da sua cintura, ela murmurou e se mexeu.

Roçando exatamente naquele lugar.

Eu prendi a respiração e tentei imaginar velhinhas de fralda num asilo, não funcionou. Fiz outra tentativa, imaginando as coisas mais broxantes do mundo, mas ficou pior quando ela se mexeu de novo.

Eu aproveitei pra me soltar, mas também não funcionou. Ela se virou, passou a mão pelo meu tronco e enfiou a cabeça na dobra do meu pescoço.

O joelho dela estava tocando meu...

Eu engoli em seco e levantei um pouco a cabeça. A blusa que eu tinha colocado nela subiu. Eu não conseguia ver muita coisa, mas a imaginação viaja longe...

Ela resmungou, como se estivesse reclamando por eu ter me mexido, eu procurei seu rosto com a mão desocupada.

—Tá acordada? — Perguntei baixinho, tirando uma mecha que estava em seu rosto.

—Hummm — Ela murmurou, se aninhando no meu peito.

Papo de uns dois anos que não dormia assim com ninguém, eu e Patrícia estávamos separados a bem mais que isso se formos colocar tudo na balança.

Dois anos.

Dois anos sem dormir com ninguém. Literalmente. Em todos os sentidos.

Eu respirei fundo. Preciso sair daqui se não quiser fazer besteira.

𝐕𝐈𝐓𝐀 • 𝐀𝐍𝐃𝐑𝐄𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora