O time vai viajar amanhã.
Eles iam primeiro para Porto Alegre disputar a última rodada do brasileirão antes da final da Libertadores. Eles não voltariam ao Rio para se despedir da torcida antes de viajar até o Uruguai, então a diretoria organizou um almoço. Todos os familiares e funcionários do clube estavam convidados.
Minha mãe e minha vó já estavam aqui. O Renato estava todo felizinho andando pra cima e pra baixo de mão dadas com minha mãe, enquanto a Carol Portaluppi ficava olhando e revirando os olhos.
Ela até tentou puxar assunto comigo, mas quando percebeu que eu não estava afim, migrou pra outra mesa. O Renato pistolou e veio reclamar pra mim que já não bastava eu estar pegando um jogador dele a Carol ia atirar pra todos os lados. Eu só olhei pra ele e sorri, não tinha paciência nem saco pra ficar avisando todo mundo que eu e o Andreas nunca tivemos nada.
Dei graças a Deus quando vi a Alice entrando junto com o Gabriel, não aguentava mais ficar sozinha —— embora fosse amiga da Luana e da Julie da FlaTV.
—Nossa, amém — Murmurei abraçando minha amiga — Não aguentava mais dividir a mesa com a sonsa da Portaluppi — Dei uma olhada na Alice, continuava preocupada com ela.
Depois de todo aquele lance de gravidez, ela tinha perdido peso —— e brilho —— mas agora parecia estar feliz.
—Ué, cadê a Hope? — Perguntou ela, dando uma conferida ao redor.
—Vida, já volto tá? — Gabriel avisou pra ela, se afastando.
Gabriel era outro que me preocupava, não só pelo fato de ser meu paciente, mas de ser também o meu amigo mais próximo no trabalho. O sonho dele era ser pai, ele tinha perdido uma chance com a Rafaella e agora tinha passado por essa. Ele ainda estava mal, mas tentava disfarçar, principalmente quando estava perto dela.
—A Hope não vem, disse que isso daqui é casal demais pra ela e ela é solteira — Revirei os olhos, soltando uma risadinha.
—Coitado do Arrasca — Alice fez o mesmo.
—E você? Já falou com o Gabi? — Perguntei, sobre o livro.
—Ainda não, prefiro esperar essa libertadores passar. É melhor — Apertou o lábio — E você e o Andreas? Nada?
—Não, ele nem me mandou mensagem — Foi minha vez de apertar os lábios — E eu não sei se deveria conversar com ele de novo ou não.
—Depende. Você gosta dele mesmo? — Ela me olhou — Esquece, você queria pintar o cabelo por causa dele, então tá com os quatro pneus e o estepe arriado — Soltou uma risadinha, eu gemi, deslizando na cadeira — Ele não veio?
—Não sei — Suspirei. Ainda não tinha visto dele, mas tinha procurado. Até demais. Cuidado com a burra.
—Fala terapeuta mais gata da minha vida! — Matheuzinho chegou se jogando na cadeira ao meu lado. Pedro e Gabriel vieram logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐈𝐓𝐀 • 𝐀𝐍𝐃𝐑𝐄𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀
FanfictionMilena Esposito não sabia quem era seu pai até ouvir uma conversa entre sua mãe a sua avó atrás da porta e descobrir que ele era ninguém mais ninguém menos que Renato Gaúcho, o novo técnico do Flamengo. Após a descoberta um teste de DNA é marcado, m...