Fui procurar a tal da Carol Portaluppi no Instagram e acabei encontrando uma gostosona de 27 anos. Ela era digital influencer e tinha namorado o Pedro Ortega e pegado o Lipe Ribeiro.
Se ela tinha 27, quer dizer que tinha 4 quando eu nasci. Será que a mãe dela ainda era casada com o Renato? Só tinham fotos com ele no Instagram dela.
—Filha, da pra você prestar atenção no que eu estou falando? — Minha mãe perguntou.
—Fala mãe — Olhei pra ela desligando o celular.
—O Renato continua bonito como era, né? Pra você ver — Ela disse jogando o cabelo pra trás — Você sabe se ele tá solteiro?
—Eco mãe — Revirei os olhos — Pra que diabos eu ia perguntar se ele tá solteiro? Isso nem me interessa.
—Ah, quando ele estava no Rio... — Se abanou.
—Giulia você não toma tento mesmo — Vovó falou lá da frente — Da pra parar de pensar em você e pensar um pouco na sua filha? Ela tá indo colher sangue pra descobrir se é filha dele, isso é constrangedor.
—Nem vem mamãe, você foi a primeira a me apoiar quando quis ir pra Itália — Minha mãe falou pra vovó.
—E o que uma coisa tem a ver com a outra? Sempre fui contra esse negócio de esconder a gravidez do pai. Você não fez sozinha — Falou vovó.
—Não mesmo — Minha mãe riu de maneira anasalada, eu fiz uma careta — Mas me conta o que você tá achando dele, filha. Tá gostando?
—Ele é legal, não fica forçando aqueles papos estranhos. Parece interessado — Dei de ombros.
—Isso aí é tudo que tem pra falar pro seu pai? — Ela perguntou me encarando.
—Como você passou 23 anos sem me falar nada sobre ele, sim — Ergui a sobrancelha.
—Enrra — Minha vó Riu metendo a mão na buzina da kombi umas duas vezes.
—Eu sei que fui muito egoísta escondendo isso de você... — Começou ela, a interrompi.
—Foi mesmo.
—Mas tinha medo que você decidisse fazer isso.
—Isso o que? — Olhei pra ela sem entender.
—Vir embora pro Brasil — Ela deu de ombros — Mas tudo bem, a gente já ia vir mesmo.
—Parem de brigar. Já chegamos — Vovó falou, puxando com tudo o freio de mão da kombi.
Antes mesmo de descer, percebi que o Renato nos esperava na entrada da clínica. Deixei que minha mãe e minha avó fossem na frente.
—Bom rever, Renato — Minha mãe disse trocando beijinhos na bochecha com ele.
—Digo o mesmo, Giulia — Ele respondeu parecendo tímido — Tá preparada? — Sorriu abertamente pra mim, me abraçando.
—Tenho medo de agulha — Fiz careta, ele Riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐈𝐓𝐀 • 𝐀𝐍𝐃𝐑𝐄𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀
FanfictionMilena Esposito não sabia quem era seu pai até ouvir uma conversa entre sua mãe a sua avó atrás da porta e descobrir que ele era ninguém mais ninguém menos que Renato Gaúcho, o novo técnico do Flamengo. Após a descoberta um teste de DNA é marcado, m...