Eu olhei pra minha planilha. Antes daquela festa na casa do Gabigol eu tinha certeza que colocar o Andreas como minha primeira consulta era uma ideia sensacional, mas agora...
Renato tinha me contado que ele tinha se queixado de dores musculares e pra completar o Seu Demir tinha dito que ele também tinha reclamado de problemas na coluna.
Devia ser o peso de ter toda aquela cara de santo e na verdade não ser...
Balancei a cabeça, tentando espantar as lembranças da noite na casa da Hope... Mas era impossível.
Eu fechava os olhos e me imaginava de conchinha com ele de novo, a barba dele no meu pescoço e a mão no meu...
—Aí — Soltei um grito quando grampeei meu próprio dedo.
Uma gota de sangue sujou minha mesa e eu levei o dedo até a boca.
Estava tão ansiosa pra tentar descobrir alguma coisa sobre ele que não tive tempo nem de colocar um band-aid no furinho deixado pelo grampeador. Praticamente saí correndo quando bateram na porta.
Chega murchei quando vi que não era ele.
—Fala terapeuta mais gata que já vi — Matheuzinho falou passando por mim antes mesmo que eu o convidasse pra entrar — É o seguinte: o Belga teve um contratempo e vai chegar atrasado.
—E o secretário dele é você? — Tirei onda, fechando a porta.
—Eu não diria secretário, óbvio, mas... Tô cobrindo o cara, né? É um assunto importante — Estalou a língua no céu da boca — E você? Tá recuperada da cachaçaiada que tomou no fim de semana? — Soltou uma risada.
—Sabe que aqui dentro eu sou sua terapeuta, né? Posso te dopar — Avisei voltando a me sentar.
—Você não seria tão cruel — Ele apertou os olhos em minha direção.
—Ah, eu seria sim — Apertei meus olhos também.
—Se não fosse o Andrinho... — Soltou uma risada e relaxou na poltrona, se sentindo em casa.
Ir pra festa foi um puta de um erro. Eu já não era muito bem vista pelos jogadores, eles me verem bêbada?! Minha reputação estava indo pro ralo.
—O que aconteceu com ele? — Perguntei limpando a garganta. Quem sabe não conseguia arrancar alguma informação valiosa do Matheuzinho sobre ele.
—Coisa pessoal, tá ligada? Ele tinha uns bagulhos pra resolver. Uma papelada, algo assim — Balançou a mão, como se não fosse nada demais... MAS ERA!
Minha ficha sobre ele estava vazia. O que eu ia escrever lá? Que ele não sabia andar de bicicleta? Que homem difícil de lidar, meu Deus.
Um dia diz que se sente à vontade comigo, no outro diz que não vai adiantar as consultas. Será que eu devia escrever na ficha que ele provavelmente sofria de bipolaridade? Não. Aposto que ele era assim pelo simples fato de ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐈𝐓𝐀 • 𝐀𝐍𝐃𝐑𝐄𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀
FanfictionMilena Esposito não sabia quem era seu pai até ouvir uma conversa entre sua mãe a sua avó atrás da porta e descobrir que ele era ninguém mais ninguém menos que Renato Gaúcho, o novo técnico do Flamengo. Após a descoberta um teste de DNA é marcado, m...