Sonhei com o Andreas essa noite.
Acho que tinha ficado perturbada depois da sessão de acupuntura... Se é que podia chamar aquilo de sessão de acupuntura.
No sonho eu tinha aberto a calça dele. E descido a cueca.
E bom... Hum... Os dedos dele também estavam em mim.
Acordei suada. No meio da madrugada.
Eu realmente queria entender porque isso estava acontecendo. Nunca tive uma atração tão forte por alguém assim.
Eu precisava me afastar, caso contrário era provável que perdesse meu emprego.
Também queria entender como ele podia ser tão frio, porque não olhava pra mim um segundo sequer enquanto estávamos com outras pessoas, era como se eu nem existisse.
Bateram no portão da minha casa, era a Dhiovanna e o John. Estava chovendo no Rio, então saí pra fora debaixo de um guarda chuva tamanho família.
—Cadê a Hope? — Perguntou o John, quando entramos em casa.
—Boa pergunta, vou mandar mensagem pra ela — Peguei meu celular, mas já tinha uma mensagem dela, nós três ficamos entretidos com mensagens por um momento, até decidirmos ir embora.
A bagunça pra entrar na kombi foi grande, mas conseguimos.
—Espero que você não dirija como a Alice — O John falou colocando o cinto de segurança no banco da frente.
—Ainda acho que é muito injusto você ir na frente — Hope reclamou lá de trás.
—Olha o buraco! — John gritou.
—Ê porra, eu tô vendo — Revirei os olhos, me livrando do buraco — Quer trocar de lugar e dirigir essa caranga?
—Calma, minha filha, se vocês soubessem o que aconteceu comigo... — Hope suspirou.
—Não e eu que fui demitida do meu emprego? — Alice falou lá de trás — Já era pobre, desempregada então...
—Quem liga? Você pega o Gabigol! — John soltou uma risada do meu lado.
—Pegava né? Porque ele é um cuzão — Alice soltou uma risada nervosa.
—Relaxa, aposto que ele tem um motivo e tanto pra ter te evitado — Falei tentando amenizar a situação do Gabriel.
Assim... Não que ele tenha comentado nada comigo na sessão que tivemos essa semana, mas... Meu faro estava atento e algo dizia que ele realmente tinha um motivo. Além do mais ele e o Arrascaeta foram os que mais se aproximaram de mim, nas consultas e fora delas.
As meninas continuaram conversando sobre a situação amorosa do Gabriel e da Alice. O John e a Dhiovanna estavam preocupadíssimos do "casal deles" terminar antes mesmo de terem começado alguma coisa e eu estava sentindo o cheirinho de confusão pairando no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐈𝐓𝐀 • 𝐀𝐍𝐃𝐑𝐄𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀
FanfictionMilena Esposito não sabia quem era seu pai até ouvir uma conversa entre sua mãe a sua avó atrás da porta e descobrir que ele era ninguém mais ninguém menos que Renato Gaúcho, o novo técnico do Flamengo. Após a descoberta um teste de DNA é marcado, m...