Point Of View ANDREAS
Eu não conseguia ser a pessoa mais comunicativa do mundo, principalmente se ainda não me sentia 100% à vontade no lugar. Tudo bem que já fazia uma semana e eu já conhecia alguns dos caras que agora eram meus companheiros de equipe no Flamengo, mas... Ainda era um pouco difícil me sentir em casa. Sempre fui um cara tímido no começo, prefiro chegar aos pouquinhos para então, só depois, me soltar e mostrar como eu era de verdade.
—Daí menó — Matheuzinho parou do meu lado — Bora colar na after do Gabi amanhã? É sexta, todo mundo solteiro... Vai dar bom.
Procuro a aliança no dedo anelar num gesto automático, recebia convites assim o todo tempo quando era casado, ainda parecia estranho não encontrar o anel por lá.
—Sei bem o que rola nessas afters — Comentei com um sorriso torto.
—Não, pô — O moleque disse, balançando a cabeça negativamente várias vezes — Vai ser tranquilo, fiquei sabendo que até o professor vai.
—Então não é after party, é encontro de idosos pra jogar truco — Brinquei.
—Ficaram sabendo? — Gabi se aproximou, pelo visto ele era o Maria Fifi do grupo — A filha do Renato vem aí hoje — Contou a fofoca.
—E como tu sabe? Mandou direct pra ela? — Matheuzinho quis saber.
—Isso é coisa do Ramon, mano — Gabi respondeu, soltando uma risada debochada em seguida.
—Caraí viado já disse que aquilo é montagem! — Ramon gritou do outro lado da academia, soltei uma risada achando engraçado o rolê.
—Quem tem print tem prova — Falei pra ele, embora só tenha visto o print por alto.
—Moleque tu acabou de chegar e já tá cheio de marra desse jeito? — Ramon falou se aproximando — Gosto de resto não, pô — Completou, falando da filha do técnico.
—Que resto? Nunca nem vi a mina pessoalmente — Gabi respondeu.
—Tá no banco até hoje por causa disso — Matheuzinho riu, dando batidinhas no ombro do Ramon.
—Pelo menos eu tô no banco por causa disso, já tu deve ser porque é horroroso — Ramon respondeu, eu segurei uma risada
—Seus juvenis — Gabriel riu balançando a cabeça em negação.
—Quem é a filha dele mesmo? — Quis saber.
—Não sabe? — Gabi arregalou os olhos, já puxando o celular do bolso pra me mostrar — Cara... — Me mostrou e eu soltei uma risada — Qual foi? Não vai me dizer que tu achou a mina feia?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐈𝐓𝐀 • 𝐀𝐍𝐃𝐑𝐄𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀
FanfictionMilena Esposito não sabia quem era seu pai até ouvir uma conversa entre sua mãe a sua avó atrás da porta e descobrir que ele era ninguém mais ninguém menos que Renato Gaúcho, o novo técnico do Flamengo. Após a descoberta um teste de DNA é marcado, m...